terça-feira, 8 de janeiro de 2008

César Cielo pede passagem.

Boa tarde C-I-E-L-O-M-A-N-I-A-C-O-S.
Aqui não é a senhorita Jack não, mas sim, sua fiel escudeira, Suzana.
Tá, eu sei que vocês nem sabem quem eu sou suahsauhsa, mas conversando nos entendemos.
A Jack está enfrentando uns probleminhas em sua vida e, por isso, ficará uns dias sem computador e me pediu para cuidar desse cantinho que ela tanto ama.
Como eu sei o que é carinho de fã ( siiim, eu sou fãzona do Thiago Pereira *-* ), me despues a ajudá-la aqui.
Antes de mais nada, vou logo avisando que meus posts são um pouco preguiçosos.
Digo, quem me acompanha no blog do Pereira, sabe que eu ponho muito raramente alguma foto. Beeeeeeeeem diferente da Jack, que enche esse espaço com fotos do broto dela.
Ai caramba, que o Cielo não leia as minhas loucuras no blog da Jack husahsauhsuas, dá medo só de pensarque estou, assim, hãm, falando o óbvio na maior cara de pau saushauhsuas.

Mas brincadeiras a parte, vamos a uma noticia que eu achei ontem vasculhando a internet.

-

César Cielo pede passagem.

Talvez o esportista brasileiro de maior destaque em 2007 - fora Kaká, claro - , Thiago Pereira começa 2008 como a cara do país na Olimpíada de Pequim. Mas, no Exterior, outro nadador brasileiro tem se destacado. César Cielo desperta a atenção de técnicos e rivais na Liga Universitária dos EUA. Com índice para a Olimpíada do ano que vem nas provas dos 50m (21s84) e 100m livre (48s79), recebeu convites de universidades americanas e já foi bastante elogiado pelo técnico Bob Bowman, que acompanha o campeão mundial e olímpico Michael Phelps no Michigan. O paulista de 20 anos foi um dos principais nomes no Pan do Rio, em julho, ao conquistar quatro medalhas: ouro nos 50m, nos 100m livre e no revezamento 4x100m livre e prata no revezamento 4x100m medley.

Fonte: Zero Hora
-

Esse trechinho aí foi postado no dia 27/12/07. recente até sauhsauhsua.

Fico por aqui, amanhã eu volto ou hoje, conforme saiam notícias.
e claro, a Jack disse que vai tentar entrar dia 10 para fazer um post a altura pro ídolo dela.
Sabe como é. Datas especiais, merecem reconhecimento especial.

Besos mis amores ;*

2 comentários:

Déa disse...

Aê Suzanaaa mandou bem no 1e post..
que preguiça que nadaaa...pelo menos eu não tive pra ler!
hahahhahhahah
Olhaaa eu achei umas reportagens e coloquei no profile do Fc..como havia prometido a jack..
hahahhahahhahahahhahahahahahhaha
Elaaa cheiaa de ajudantes..
pareceee a branca de neve e os setes anões.

hahahhah

Nossaaa ...

hahhahahhahhaah

Beiju

Anônimo disse...

suzyleiide !
o post tá massa.
li todinho !
será que o Bob Bowman vai
chamar o Cielo pa treinar com
ele ? o_o , meiio sem noção.
ta massa aqui.
nunca reparei que vc posta pouca
foto no /tpf,me vou.
Fuui !
Bjaaao