sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Cielo volta a Auburn com vitória.

Buenas tardes personas de mi corazón.

Ontem vim como visitante e hoje como postadora (?) haha³

Jack deixou seu recado ilustre ao Cielo e ficou maravilhoso.

ahh coração de fã é tudo igual xD


Mas vamos ao ponto x da questão ( nem eu sei o que eu falei, capiche, haha)


Hoje, atraves de mensagens por cel, jack me disse para ir no blog do Coach saber se tinha saído algo do Cielo. E não é que a guria entende mesmo dessas coisas haha


Deixo o mini comentário aí, sobre a performance do Cesão, no Texas.


César Cielo, finalmente, voltou a nadar pela equipe de Auburn. No Dual Meet contra o Texas, o nadador brazuca venceu os 100 livre com 43:09. Depois abriu o revezamento de Auburn para 42:87. Cielo voltou de forma exuberante. Pena que a equipe perdeu o Dual Meet para o Texas no masculino, mas venceu no feminino.


Parabéns pro moço. ;D


--


Só para vocês não me acharem a pessoa mais chata do universo eu trouxe uma montagem hoje para o blog ok?

Digamos que ela seria usada em outra ocasião, mas por desavensas do destino, estou a pondo hoje haha





ARRIBA CESÃO.


P.S. -> a Jack e a Mah, te amam (: ( não podia me despedir sem isso haha )

4 comentários:

nexunny disse...

Aew Suzana!!!

Arrasando no blog!!!

\õ/

Obrigada pelas notícias Su!

Beijoz!

;]

Anônimo disse...

suuuuuuuuuuuuuuu
o blog do cesao
e o do pereira
sairam no blog do coach...
\O/

VIVA NÓS!!

Anônimo disse...

12/01: Os blogs dos fãs
Category: Geral Posted by: pussi
Os Blogs dos fãs. Muito legal e bem ativo. Dois nadadores brasileiros ganharam blogs de fãs e dois bem movimentados e ativos.
Confira pois ambos tem excelente qualidade:

César Cielo – http://fcdocesao.blogspot.com/

Thiago Pereira - http://thiagopereirafan.zip.net/

êêêêêêê

Olha o nosso blogão aew gente!!!

-
O link ~> http://www.bestswimming.com.br/blog/index.php?itemid=4067

\õ/

Déa disse...

Lindaaa a montagem!