quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O tempo 2... =)


conforme o prometido...
aqui estou eu... pra colocar a 2ª matéria...
=)

Nossas chances nos Jogos de Pequim
Apesar de ser bem inferior tecnicamente que uma Olimpíada, o Pan aponta nossas perspectivas para a China.

"Os Jogos Pan-Americanos são bem diferentes dos Olímpicos. A exigência é muito maior e temos que nos preparar muito para alcançar resultados expressivos em Pequim". EsSa frase é do nadador Thiago Pereira, que conquistou seis ouros no Rio de Janeiro, e mostra que os bons resultados alcançados em terras cariocas só se repetirão no Oriente com muito trabalho e superação.
O recorde de medalhas de ouro conquistadas por brasileiros em um Pan alcançado no Rio de Janeiro mostra um avanço nas Américas, mas esperar mais de uma dezena de conquistas douradas na China é um sonho distante, devido à falha de estrutura que há no país e a força esportiva dos continentes como Europa e Ásia, que por razões óbvias não participam dos Jogos Pan-Americanos.
Apesar dessas dificuldades, o Brasil chegará em Pequim com atletas de ponta em algumas modalidades e com boas oportunidades de conquistar alguns ouros. [...]
[...]
De olho em Cielo, Kaio e Thiago Pereira
A aposta brasileira em Pequim será menor nas competições individuais. Um pouco esquecidas pelos investidores do esporte, são elas que “carregam” o Brasil no quadro de medalhas nos Jogos Olímpicos. Pelos seus resultados expressivos alcançados no Rio de Janeiro, a natação merece um destaque e acompanhamento especial no ano que vem.
Bons nomes nas piscinas não faltam. Os principais deles são Thiago Pereira, novo recordista brasileiro em medalhas conquistadas em um Pan-Americano, Kaio Márcio e César cielo. O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, acredita que desses três, Cielo é o que tem mais chances de sair das piscinas da China com o primeiro ouro olímpico da natação brasileira.
“O Kaio e o Thiago Pereira têm resultados impressionantes, mas eles têm um adversário que é fenomenal. Nada mais nada menos que Michael Phelps. O Cielo não tem esse adversário muito superior. Ele está no padrão dos outros e, nadando o que sabe, pode bater na frente”,
comentou Xuxa.
Esses três nadadores já alcançaram índice olímpico. Destaque para Thiago Pereira que tem índice em seis provas: 200 m peito, 200 m costas, 200 m livre, 400 m medley, 200 m medley e 100 m costas.
No Rio de Janeiro, a natação feminina também mostrou que está preparada para conquistar a sua primeira medalha olímpica. Rebeca Gusmão conquistou duas medalhas de ouros, nos 50 m e 100 m livre. Ela entrou para a história como a primeira nadadora brasileira a ganhar ouro em Pan-Americano e deixar seu nome escrito também em Pequim. “Isso é muito possível. Conseguimos quebrar a barreira do ouro no Pan e me sinto preparada para brigar por pódio nos Jogos Olímpicos”, destacou. (CHS)
-


~> http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=53008&busca=cesar+cielo&busca=cesar+cielo&busca=cesar+cielo

-

Bah... esse ultimo ficou beeeeem pequeno... nem da pra ver...
mais tipo... no link ai de cima... da pra ver direitinho... =)
eitaa agosto que nao chegaaaaaaa... =)
gente... vou arrumar a casa.. rs
dps eu volto tá?
beijooooooo!

-

assim... a Déa... ela mandou um link de um site lá no perfil do FC que tipo... rs
fritou meus miolos... ahsuihauishaui
pq eu nao entendi bulhufas do que tinha no site... veio tudo em simbolos e codigos e num sei o que la... rs
maaaaaaaaas... quem sabe vcs não dão sorte né?
pra falar a verdade eu nem sei do que se trata direito pq eu nao consegui ver... ='(
a Déa disse que é coisa da China... uahsuiahuis mais tipo... akilo ke apareceu no meu computador... nunca foi letra.. rs ">> ªÉÌÍ°ÊxÒ³ <<" foi exatamente isso que apareceu... e apareceu denovo... e denovo... =//
seria uma mensagem secreta por tras desse codigo? oO... ahsuiahuishauihsiauhsuiahuishuai
té mais pessoall!
ahh tah... JACKK sua ANTA... vc nao colocou o link ¬¬'... haha foi mal gente... perae...
http://www.huash.com/
aÊ... agora sim... =)
té mais...
-

CESÃO.. NÓS AMAMOS VOCÊ.. =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eui entendo tudo de mandarim. deixa comigo
eu vou traduzir o texto
USIAHSUAHSUAHSUAHSUA

peloamordedeus



Cieloo, jack te ama ta?

;*

Déa disse...

hahahhahahahhahahhahahahahahahahaha
Nossa mãe!
Esse site vi lá no Blog do Coach, segundo o post dele lá.. era através desse site, oficial, que foram divulgadas as imagens do lugar onde vai acontecer as provas da natação!
hahahhahhahhahahhahahahahahhahahah
Jack eu acho que pra ti a página só não abriu completaa... CARACAA é muita letrinha que não tem como!
Nem imagens que sugerem algo sobre as olimpiadas tem,para eu clicar!
:(
hahahhahahahahhahahahahhahahahahah