sábado, 26 de janeiro de 2008

Novasss... \õ/



olha eu vou logo avisando... hahaha... tava tudo em inglês... a culpa nao é minha... é do tradutor do Google EU JURO! :X... ahushaihsiua


então... a Déa... conseguiu ai em algum lugar.. rs (to sem noção hoje... )


que ele ia competir hoje... (26.01) ou ontem pra quem é do sul ¬¬'... rs


então... eu nao desgrudei do computador... e procurei procurei procurei... em sites em portugues... mais nao achei... =//


daí a Déa surgiu.. pra acabar com os meus problemas.. rs


e achou... maravilha... perfeito... ah e eu entendi TUDO o que tava escrito no site... tudo mesmo.. rs


daí eu vi o nome do Cesar Cielo... e traduzi essa parte... \õ/


e vcs vão ver o que dizia... =)





"Também um bom desempenho para os homens era júnior Cesar Cielo. O reinantes NCAA Nadador do Ano venceu os 50 e 100 livre, ganhando um "A" cortar o tempo em 100..."





eu tambem nao entendí direito... rs





e já a segunda parte...





"Natação o evento que ele detém o recorde em NCAA pela primeira vez esta temporada, Cielo levaram todos os nadadores para ganhar os 50 livre com um "A" corte 22,71. Puninski seguida, em terceiro com um tempo de 23,70.


Cielo, em seguida, obteve sua segunda vitória do dia, tendo início em honras os 100 livre como ele tocou numa 51,30. Andkjaer seguiu com um runner-up terminar com um tempo de 52,30."





=)





e teve mais uma outra parte...


que eu entendi menos ainda.. rs





"Sobre os homens do lado, o Tigres teve um começo depois vai levar 1-2 no 200 medley relay. A equipe de Auburn Pascal Wollach, Jon Hiett, Jakob Andkjaer e Alexei Puninski terminou em primeiro lugar, com um "B" cortar o tempo de 1:43.84. A equipe de Scott Goodrich, Michael Silva, Tyler McGill e Cesar Cielo seguido direita para trás no segundo com um tempo de 1:44.24."



~> http://auburntigers.cstv.com/sports/c-swim/recaps/012608aaa.html
só se voces quiserem se bater um pouquinho pra ler... assim como eu... rs

-





bem... agora eu posso dormir em paz...


sabendo que o Cesão se saiu bem... =)


\õ/


obrigada Déa mais uma vez.. =)


boa noite gente...





a foto definitivamente nao é dessa competição...

a LARA que me mandou... no meio da semana... =)

brigada Lara...

té mais pessoal! \õ/

-

VAI QUE É TUA CESÃO! NÓS TE AMAMOS!

3 comentários:

Anônimo disse...

Jack
arrasou SHAUSHAUSA

e sim, o sul sofre preconceito ¬¬ USHAUSAHSUAHSA

besos ;*

Cielo, elas te amam.

Déa disse...

Hahhahhahahhahahahhahhahahah
essa minha vida de informante!
hahahha
me virei ontem no inglês e português,para entender essa tradução do Google!
hahahhahahhahahhahahhahahhahahahhah
Mas vale a penaaa!
Agoraa é correr atrás de fotos!
hahahahauhauahauhauahauhaahau

Não desistooo!... Nunca!!!

hahha

Beijos.

Fabrício Tota disse...

iai!!!

como consigo mandar um e-mail para o Cesao vou pra olimpiada e queria falar com ele!

ate!