quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Esclarecimentooos.. =)


OOOi pessoal... quero dizer pra vocês... que o fato de eu nao estar postando aqui com tanta frequencia nao é culpa minha... o problema é que não aparecem notícias... e sem notícias... sem posts... esses dias que nao estão aparecendo notícias pra postar aqui... eu to aproveitando pra fazer umas montagens com umas fotos dele... tem umas que ficam BEM engraçadas... (Suzana, Déa e Paloma que o digam.. uahsuhaui) maaas, é de coração gente... de verdade... entãããoo... pra não me chamarem de fã desnaturada... tá aqui uma fotinha... =P que eu ADORO... e que por sinal é o papel de parede do meu celular.. rs \õ/ e uma da família dele junto... no PAN (ahh que saudade do pan... ) reconsiderem qualquer falha tá? eu sou iniciante nesse negocio de edição de fotos... rs... obrigada pela atenção pessoal... até mais... \õ/ e DA-LHE CESÃOO!!
Vc nem precisa de holofotes pra brilhar... sua luz é própria... =)
VEIO DE DENTRO GENTE... EU JURO! \õ/
bjooo! CESÃOO NÓS AMAMOS VOCÊ!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tem perdão é fã desnaturada sim HUSAHSUAHSUA

calma calma.

a mtg ficou fofa Jack \õ

ARRIBA CESÃO.

Déa disse...

" VEIO DE DENTRO GENTE... EU JURO! \õ/"
Hhahahhahahhahhaahhahhahhahhhahhaha
Eu sei como é isso!
hahhahahhahahhahhahahhah
Esclarecimentos aceitos Jack...tu sabes que eu já estou sofrento com esse mal ... até mando reportagem repetidaa!
hahahhahhaahhahahahah
Mas bem..eu queria ser iniciante como tu nesse negócio de montagem!
hahhahahahhahhahahha

Estão Lindas Todas que eu já vi...e engraçadas tbm!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos.

Amoo Cesão!

nexunny disse...

huazhuazhauzhauz

lindO amiiga!

Arryba CielO!

\o/

Te amamOz...

:D

Anônimo disse...

Isso veio de dentro.
Jack sua desnaturada,vc deixou blog na mão,eu que sou companhia de blog aqui,sentiu falta.
Bjus.