segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

...

aiiii... =P... lá vem mais relíquias pra vocês... rs...
essa é do PAN ainda... do dia que ele venceu os 100 livre...
=)

'Zé' faz a alegria da família Cielo

O primeiro ouro em Jogos Pan-Americanos não se esquece. E com (muitas) lágrimas comemora-se. Que o diga a família Cielo. Nesta manhã, no Parque Aquático Maria Lenk, os pais e a irmã de César puderam desfrutar da emoção de um primeiro lugar nos 100 m livre.

No total, sete pessoas saíram de Santa Bárbara, no interior de São Paulo, para acompanhar o nadador no Rio. Liderados por "César Pai", cada um vestiu uma camisa com uma letra para formar "Cesão!!". Mas, em casa, o apelido é ainda mais carinhoso.
- Chamamos o César de Zé. Quando era pequeno, saíamos de barco e, longe da costa, nadávamos bastante. Um pai sempre acha que o filho é o melhor do mundo. Mas agora o sonho está realizado. Tenho um filho de ouro - diz César.

Judô, futebol...natação!
O pai é pediatra, mas sempre nadou. Gaba-se de uma medalha no 50m livre em 1967. A mãe, Flávia Cielo, também tem intimidade com a água. Mas, antes de se "achar" nas piscinas, Zé tentou outros esportes.
- Ele fazia judô. Mas era grandão e o colocaram para lutar com o pessoal mais velho. Levou muita pancada e desistiu. Depois, ele tentou a sorte no futebol, mas a família não leva muito jeito para isso - diz o pai orgulhoso.
Ao lado dele, a filha caçula, Fernanda, não conseguia parar de chorar após a conquista do irmão.
- Sou a fã número zero dele. Não tem como segurar essa emoção - diz.

fonte ~> http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,MUL72367-4020,00.html

-

ahh que fofiiinhoo...
gente... to aqui pra dizer... que vou sentir muita muita muita muita muita muita falta disso aqui... mais vou ter que me ausentar por alguns dias... eu esperava ficar em 4 recuperações... no máximo... mais acabei ficando em mais... e agora ferrou de vez... eu vou tentar mesmo aparecer por aqui sempre que pintar novidades... uma vez por dia eu vou da uma olhada aqui... mais a mãe nao vai perdoar e eu tenho que fazer por onde ela da um sorriso pra mim dia 29 de janeiro... no dia do niver do cesao.. como sem falta eu venho aqui fazer o post de aniversário que não pode faltar... mais eu já to chorando aqui de tanta saudade que eu vou sentir... mais eu vou me aplicar... pq eu tenho mesmo que passar de ano... é a minha meta agora... é o meu objetivo... é com muita dor no coração que eu to falando isso pra voces... eu tenho certeza absoluta que ninguem aqui sabe o que eu to sentindo agora... e eu nao quero que voces sintam... NUNCA... por que eu to me sentindo o ultimo dos seres humanos... é ruim de mais... mas com certeza quando essas provas acabarem eu vou ter uma boa noticia pra vocês... só depende de mim... e eu vou correr atrás... desculpem o desabafo... =) mais é que eu já tava sufocada...
não sei nem o que dizer mais... só que eu prometo pra mim mesma e pra todo mundo que confia em mim... que eu vou conseguir... beijo pessoal....
até mais... ='(

2 comentários:

Anônimo disse...

as reliiquias da jack o/
tipow assim, eu to com preguiça de falar ~;
cesao, ta lindo na footo xD
te amo maae ;*

Déa disse...

Tô emocionadaaa com o desabafo ..agoraaa!
:D
Ohhh Jack..eu sei que consegues..apesar do pouco tempo...sei o quanto és determinadaaa... Cesão que o digaa..e as outras meninas tbm!
não é!?
hahahahhahahahahhahahahahahahhhahah

Ahhh a entrevista é Lindaaaa .. e a fotoo tbm... Nossaaa uma novidade!!!!!










O Cesão é Lindo!










hahahhahahahhahahahahahhahahahhahah


Beijos..³