sábado, 12 de janeiro de 2008

ÊÊÊÊbaaa...! \õ/

Os Blogs dos Fãs

Os Blogs dos fãs. Muito legal e bem ativo. Dois nadadores brasileiros ganharam blogs de fãs e dois bem movimentados e ativos. Confira pois ambos tem excelente qualidade:

César Cielo – http://fcdocesao.blogspot.com/

Thiago Pereira - http://thiagopereirafan.zip.net/

-
~> http://www.bestswimming.com.br/blog/index.php?itemid=4067

-

Êbaaa...
ahh que coisa boa... que é saber que o que agente faz é reconhecido né?
\õ/
é mto importante pra nós...
queria agradecer ao coach por ter tido essa atitude bacana
de (hum eu perdi a palavraaa... tá na ponta da ligua mais nao quer sairrr... )
tipo... de fazer uma propaganda (essa não era a palavra que eu queria usar... ) do nosso blog...
muito obrigada mesmo!!
\õ/
-

gente
lembrando a vocês... que o leilão começa segunda-feira e vai até dia 31...

-

to morrendo de saudade de voces...
de todo mundo!
mais já já eu volto...! =P
prometoo!!
ahh e to me esforçando muito
pra conseguir passar...
caramba... to estudando demais...
hoje é sábado mais eu passei a manhã toda no curso
e amanhã (éé... domingo... pedí ao professor pra fazer um esforço pra ir.. \õ/) eu vou novamente...
beijo grande gente!! =P

P.S.: não coloquei foto...
por que definitivamente meu computador está de relações cortadas comigo... rs
MAIS A NOTÍCIA É ÓTIMA!! \õ/

-

5 comentários:

Anônimo disse...

To me sentindo a ultima bolachina do pacote depois dessa haha

Jack, a gente merece! \õ/

ARRIBA CIELO / PEREIRA \õ/ haha

Anônimo disse...

ah e falando em leilao.

EU VOU FAZER UM LEILAO, QUEM DA MAIS PELA ROUPA DO CESAO \õ/

hsuahsuahsuahsauhsuahsus

Déa disse...

Nossaa que chiqueee!
hahahhahha
No Blog do Coach!
hahahhahhahahahhahhah

Parabéns Jack!
Parabéns Suzanaa!
Vcs merecem!
\ô/\ô/

Déa disse...

lendoo o comentário da suzanaa lembrei.. quem já conseguiu acessar o site da santa casaaa.??

Anônimo disse...

Parabéns Jack!
Um dia isso tinha que acontecer,o blog é ótimo!
Parabéns de verdade.
Vou comentar aqui sempre!
Bjuus :* e que venham mais reconhecimentos!