sábado, 22 de dezembro de 2007

ê saudade... :D



Lindãoo,

tcha tcha tcha...

auhsuiahushauihsuihau

ahhh gente... ^^ meu humor... tá láááá encima hoje..

então... continuando a minha série... "momento de desespero" hauihsuhaiu

vem aí mais uma reportagem legal... :D

agora... assimm...

vocês sabem que eu sou meia tã tã né?

e quando o assunto é Cesão, então... rs

como num achei nada assim... escrito... só vídeos.. e num tava afim de só colocar o link aqui pra vcs vêem, por que eu acho isso uma baita maldade... rs

hãm... eu... :D eu... eu fui pausando... rs

e copiei todo o vídeo pra vocês poderem ler... rs

maluca né? mais é por que se eu colocar o vídeo só aqui... eu sei que vocês nem vão prestar atenção nas palavras... de tão perfeito que ele tá... :D

entãããoooo.... eu colocando aqui... vocês vão ler... e a matéria é interessantíssima! muito boa gente... ^^

vale a pena ler... e ver depois... rs

~~>Ele tem somente 20 anos de idade mas nas costas, ou melhor, nos braços carrega a esperança brasileira de conseguir sua primeira medalha de ouro na natação, nos Jogos Olímpicos de Pequim. "Eu acredito que vai ser uma competição como uma outra, só com um glamour um pouco maior, e eu vou tentar bater na frente, como eu tentei já antes, eu já conheço meus adversários, eu sei o que é que eu tenho que fazer, to analisando meu trabalho, tudo que eu to fazendo, então, eu to não pensando na medalha, eu to na verdade pensando em melhorar meu tempo, acredito que melhorando meu tempo, seja suficiente pra eu chegar nisso aí. Eu vou fazer o meu melhor, e vou continuar fazendo o que eu venho fazendo, e tentar não pensar que por que é uma olimpíada que eu tenho que tirar o resultado, é duro, nessas horas é duro ser brasileiro, por que agente sabe que uma medalhinha pesa mesmo, a prioridade é melhorar o tempo, a medalha vai ser a conseqüência de um bom trabalho. " A tática de César Cielo até a Olimpíada de Pequim não poderia ser diferente, até a China ele vai nadar muito, a maior prova disso é o próprio campeonato brasileiro, neste torneio o brasileiro já nadou em quatro provas diferentes. "Essa variação faz parte do meu programa, mas na hora que eu descansar é só os cinqüenta e os cem livre e os revezamentos mesmo, e é focar na minha prova..." Tanto empenho nos treinos, requer dedicação extra também dos pais, que acompanham César Cielo no Brasil e também nos Estados Unidos onde ele treina e estuda. "Quando ele foi pra lá a primeira vez, eu fui junto, por que agente não sabia nem onde ficava né, então como eu não sabia se ele ia se adaptar ou não, ele foi fazer uma experiência de 2 meses...” diz D. Flávia, mãe do nosso amado..^^ “ Agente vai ta lá, torcer e esperar uma medalha, a cor não interessa, interessa é que se vier a medalha vem bem vinda” diz Sr. César, pai do nosso amadoo... ^^ <~~

entããoo... tá vendo aíí? eu falei que era boom.. ^^

agora sim.. rs vamos ao vídeo ~> http://videos.uol.com.br/video/esperanaa-de-ouro-cielo-nao-teme-pressao-em-pequim-040262D0B95346

-

EEE saiuu... uma matéria no blog do Coach... sobre "os inimigos do Cielo" ...

Uma coisa que a Best Swimming irá fazer em 2008 é ficar de olho, mas de olho mesmo, em todos os possíveis adversários dos nadadores brasileiros para Beijing 2008.

Duas notícias envolvendo os "inimigos do Cielo":

* Na última prova do Campeonato Italiano em Riccione, prova em piscina de 50 metros, o Rei Pippo. Filippo Magnini venceu com 48:72. Nada mal...

* No Campeonato Holandês em piscina curta, em andamento até domingo, em Amsterdam, Peter van den Hoogenband quebrou o recorde de campeonato dos 200 livre com 1:42:79. Ele estava em parcial de quebrar o seu próprio recorde nacional (1:41:89) ao ter passado com um fortee 49:93. Hoogenband também nadou os 50 livre, outro recorde de campeonato, com 21:71 apenas seis centésimos pior do que seu recorde holandês.

fonte ~> http://www.bestswimming.com.br/blog/index.php?itemid=3937#c

-

MOMENTO MEEEUUU...^^(ahh... eu sei que vocês adoram..^shuiahsia)

aiai... ^^

*babandooo*

então pessoas.. rs

eu hoje estou num momento... assim... de inspiração... rs... acho que foi a apresentação na escola que me deixou assim sabe... depois de os professores falarem que tava ótimo... e "não se preocupe filho... pai é aquele que cria" kkkkkk (isso foi parte da peça viu gente... auhsuia)...

e os próprios colegas falarem "a peça de vocês salvou a equipe" hsaahuishia e por quem foi feita a peçaa ??? por miiimmm claroo... mais eu nao vou tirar o merecimento da Mari... que interpretou super bem... e nem do Leandro... o bicho mais sem vergonha que eu já conheci... que também mandou super bem... ^^

ahh pessoal... mais eu dei uma crise de riso... no meio da apresentação... ahhhh "eu sempre dou risada quando não devo" aushuihaui

mais acabou que todo mundo riu junto.... por que realmente era a parte mais engraçada da peça... e o Léo fazia uma cara... que dava dó... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tirando isso foi tudo perfeito... ^^

ahhh... graças a minha "filha" virtual... rs a Nathy... filhaaaaa te amo tá? ^^

eu conseguíí... fazer do Cesão... o papai noel mais lindo do mundo... rs

isssooo... a minha filhona colocou o chapéu na cabeça do nosso Ídoloo! ^^

ahhh ficou lindoo demais... daqui 2 dias... eu coloco aqui... rs \õ/

filhaa...^^ 10000000000000 de vezes obrigada! \õ/

agora é só esperar chegar o natalll... ^^

ahh ta mais perto que longe... rs

pessoal brigada pela visita...

e dona Déa... rs eu sou uma pessoa discreta... tá?

o "me maaaaaataaa cesãããooo" vai ter que ser feito pra dentro agora... auhsuiahshauisa

num vou falar, num vou falar, num vou falar... ahsuahsuihauisa

té mais pessoal... ^^

-

CIELOOO... AMAMOS VOCÊ! ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaah mãããe;
ficou lindo seuuu post, sempre BEEEEM originaal, cielo arraza em tudo o/

Déa disse...

Hhahahahhahhahhahahhahhahahhahahaha
Jackkkk... isso já aconteceu comigo tbm!!!..
euuu ri quandoo não deviaaa...
Hhahahahahahahhahahhahahhahahahhaha
Detalhe: era a formatura da minha irmã e na solenidade cantaram o hino nacional...aí alguém na msm fileira que eu estava começou a cantar o hino de uma maneira bem alta,altamente agudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ou seja...impossível de não rir...
eu segurei o que pude mas não deuuu.. e quando eu riii a fileira da frente e algumas pessoas do meu ladio tbm não seguraram... Sem falar de uns garotos sentados na fileira da frente...esses se contorciamm de tanto ri..estavam passando mal..
Hahhahahhahahhahahahhahahhahhahhaha




O pior foi descobrir que era minha vó que tava cantando assim.........
Huahauhaahuahaahuahahauahuahuahauah



AHhhhhhh dona Jack - A DISCRETA, que falaaa ou gritaaa ou ... Me mataaaaaaaaaaaaaaaaa cesão pra dentro...- ainda estou a procura dessa minuscula fonte...
Hhahahhahahhahhahahhahhahhahahahhah

Beijuuuuu

Anciosaa pelaaa montagem de natalllll!

;P
:D

Anônimo disse...

lindao tcha tcha tcha.
ameii isso. Cesao tcha tcha tcha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ameeii isso sinceramente.
tá massa aki Jack nem att lá hje..mis kêci..mais tudo bem..post DUPLO amanhã..adorei de montão;
JA GANHOU tcha tcha tcha..!
UhuL.
bjo
by: Paloma/Cesao

nao eskeça do episódio de hoje
tá. "Sonho Por água abaixo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk..³