quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Meu jeito fã-aloprada de ser.. uahsuahusia



Beeeeeeemm... como todo mundo aqui sabe... rs... eu sou uma pessoinha assim, mto mto mto mais mtooo certa... normalííssima... então... num desses meus dias de normalidade.. rs... eu cheguei cedo do colégio... e como eu tava assim... doida atrás de novis do nosso amado... e num achava nadica de nada... eu apostei todas as minhas fichas no google...rs... me apareceram 520.000 coisas.. rs... ahh... que que tem?! vale a pena né?! então.. iniciou-se a minha busca desesperada por coisas novas... achei coisa em ingles, francês, espanhol... rs... achei de tudo que é jeito... e tinham umas reportagens bem bacanas... ^^ ... a maioria agente já conhecia... tipo... "Cesar Cielo confirmou o favoritismo e levou mais um ouro pra casa..." ou "O nadador sucessor de Gustavo Borges chegou pertíssimo do recorde mundial dos 50 metros nado livre no PAN 2007." isso nós já vimos... tudo beeeem... não cansamos de ver (pelo menos eu não, rs, toda vez que vejo aquele vídeo dos 50 eu pulo como se fosse ao vivo.. auhsuiahusia... tão lindo ele pulando...^^... e jorrando água... :D) ... maaaass... agente tbm merece umas coisitas recentes... rs... tá... mais voltando ao assunto... eu achei umas reportagens bem bacanas... e eu acho que vale a pena colocar aqui... pra vcs verem.. :D ... tem uma de um site de culinária..(meio velhinhaa... + td bem) rs... tem umas dps do PAN... e mais outras lá...

-

bem... o link pra quem quiser ver a do site de culinária... é esse... ~> http://www.smartdiet.com.br/conteudo/culinaria/cozinha-vip/14731-cesar-cielo.html

-

tem essa aqui... que ta no site do Milton Neves... \õ/

Qual o seu time?

União Barbarense. Embora não saiba como ele está atualmente. Lembro-me um pouco dos tempos do Gílson Batata no ataque do Barbarense.

Qual o jogo marcante?

Um jogo de futebol que se tornou marcante por uma atitude negativa foi a final da Copa de 2006 entre Itália e França. Não deu para entender aquela cabeçada do Zidane agredindo o adversário (Materazzi).

Qual a sua seleção de todos os tempos?

Uma seleção que eu gostei de ver foi a da Copa de 1994 com o Dunga, Romário, Bebeto, Taffarel e companhia.

Qual a camisa mais bonita?

A azul da Itália do último mundial é muito bonita.

Melhor e pior esporte?

O melhor é a natação, não tem jeito. O esporte que eu não gosto de ver é o beisebol.

Em que rádio você ouve futebol?

Não tenho muito o costume de ouvir rádio.

Revista que você lê?

“Vip”.

Personalidade marcante em sua vida?

Pela perseverança e pela rotina de treinamento, o Gustavo Borges. Pelo espírito competitivo, o Fernando Scherer.

Qual o melhor e o pior presidente da história do Brasil?

Essa é difícil, hein? Pela lei do incentivo ao esporte, o Lula merece elogios. Mas não acho que ainda existiu o melhor presidente. E, pela história, um dos piores foi o Fernando Collor de Mello.

Narrador esportivo de TV e de rádio?

Milton Leite e sem preferência.

Comentarista esportivo de TV e de rádio?

Vou escolher dois de natação: Ricardo Prado e Rafael Mosca.

Repórter esportivo de TV e de rádio?

A Glenda Kozlowski e sem preferência.

Apresentador esportivo de TV e de rádio?

Galvão Bueno e Milton Neves.

Apresentador de auditório de TV?

Jô Soares e Ana Hickmann.

Jornalista de TV?

O casal William Bonner e Fátima Bernardes.

Melhor ator e melhor atriz no Brasil?

Ator, o Tony Ramos. Atriz, vou mais pela beleza e aí minhas preferidas são: Cléo Pires, Grazi Massafera e Luana Piovani.

Programa esportivo de TV?

“Globo Esporte” e “Esporte Espetacular”.

Quem melhor escreve sobre esporte no Brasil?

Alexandre Pussield e Plínio Rocha.

O melhor e o pior cartola?

Os dirigentes do Esporte Clube Pinheiros fazem um belo trabalho e incentivam a natação. O pior cartola, no futebol, deve ser o Eurico Miranda.

O melhor e o pior técnico?

O melhor técnico de hoje está no vôlei: Bernardinho. Não gostei do Parreira na última Copa, mas ele não pode ser considerado um dos piores. Acho que o Daniel Passarella foi muito mal quando dirigiu o Corinthians.

-

fonte ~> http://desenvolvimento.miltonneves.com.br/Personalidade/Conteudo.aspx?ID=63787

-

e essa... ^^

que é assim... beeemm... hãm... ^^ ahh vcs q vejam...

CÉSAR CIELO É FIGURA CARIMBADA PARA PEQUIM 2008

[...]
Você deve estar se perguntando como posso estar exaltando as chances de Cielo, quando Thiago Pereira foi o nome desse Pan com 6 medalhas de ouro. Está certo que Cielo foi mais econômico, com duas medalhas de ouro, mas nós, que lidamos com treinamento, não analisamos apenas o resultado, mas as circunstâncias como aconteceram. Cielo marcou 21s84 marcados nos 50m livres, muito perto do recorde mundial de Alexander Popov, com 21s64. E, de quebra, ainda venceu um ícone do esporte, o americano Gary Hall Jr., que elogiou o nadador brasileiro. Os resultados de Thiago foram bons, mas este precisa ainda trabalhar bastante para ser candidato a desempenho semelhante em Pequim. Quando digo isso quero alertar o torcedor para não fazer uma projeção do desempenho brasileiro nas Olimpíadas tendo como parâmetro esses Jogos Panamericanos. Grandes atletas de algumas modalidades não estavam no Rio, e a preparação da grande maioria visa os Jogos Olímpicos, o que faz com que alguns deles não estejam em sua melhor forma um ano antes. Isso não diminui nossas conquistas, pois já acontece desde os primeiros Jogos. Quanto à natação, se tivesse apenas uma escolha, minha aposta em Pequim iria para César Cielo.[...]

-

ahh... e tem umas outras... que eu num vou postar hj...

ahh gente... entendam.. ^^

-

MOMENTO MEU...(denovo)

Bem... hj eu to num dia... dolorido... rs

carambaa... foi horrível gente.. rs... eu tava treinando uns pulos lá no clube... e desequilibrei na borda da piscina... nossa... foi um estragoo... um horrooor... rs

bati a canela com toda a força do meu ser... rs... fui em marte e voltei de tanta dor... caí de mal jeito na piscina.. (exatoo, barrigada!!!! aii como dói.. rs)... meu óculos foi prum lado, minhas toucas (sim, eu uso duas... rs) pro outro... e eu encolhi no meio.. ahushuis

resultado: um calombo enorme no meio da canela hsuhauisa, uma mancha roxa.. assim... incrivel de feia... uma dor absurda.. rs... e mais tentativas... claro! eu sou brasileira e nao desisto NUNCA!

mais umas barrigadinhas... e eu finalmente consegui uma saída... SUPER³... \õ/

agora eu to aqui... postando e me preparando pra dormir, por que amanhã tem mais... hsuiahsi

aiai... exato... 5:30 da matina... lá vou eu... pra a minha jornada, dolorida e prazerosa novamente...

dói... mais é bom... ^^

-

Natal tá chegando né gente...

e meu amigo chegou aqui em casa...

e passou meia hora conversando comigo...

e eu perdi a linha de raciocínio... ahusahuishuia

não me lembro mais o que eu ia falar... depois do "natal tá chegando né gente" ...

mais o que for...

no próximo post eu falo... rs

-

FOTO!

obra de arte... da Amanda.. rs

brigadãããooo Amandaaa... ^^

foi num campeonato que teve... em Brasília...

agora no fim do ano...

e a Amanda participou... e o Cesão tbm tava... \õ/

daí ela tirou umas fts e mandou pra mim... inclusive a do popÔ que tá lá no album do FC... rs

-

vou ficando por aqui... ^^

té a próxima gente!! \õ/

-

CIELOOOOOOO..!!! AMAMOS VOCÊ!! \õ/

4 comentários:

Anônimo disse...

Milton Neves né??
umm..seii..né cesão már não
né??
kkkk..nao falo isso nem de bricandeiira..sei q vc retaaa..sai de baiiixoo;
aaii meu Deuus o cesão tá lindoo nessa foto..porq a Amanda não manda isso pra mim tb??
Bjão

Anônimo disse...

Seguionte neh
quando Suzaninha tiver no lugar da fatima bernardes, Cielo vai mudar seu conceito e sabe porque?
porque sim oras shuahsuahsau

Jack Jack, eu sei que tu se iludiu com o cesão e por isso caiu e se machucou todinha, pensa que nao te conheço?
tu nao me engana mais!!! shuahsauhsuasa
eu ia falar alguma coisa deixa eu pensar..ah lembrei..


CESÃOOOOOOOOOO ELAS TI AMAM husahsuahsua

Déa disse...

OMG...quantas noticias tu catou nesse googleee...pelo vistoo essas devem ser as últimas,pq nunca encontrei... (Sim.. eu já fiz isso como a jack,mas não caçei TODAS as noticias... hahahhahahahahhaaha)
Hhahahahahhahahhahhhahahahahhahah
Adorei essas que tu colocaste no post... Boas demais..
Ahhh tbm ameii a pessoa que escreveu o últimoo artigo...sentii um orgulho imensooo delee falando do César...
hhahhahahha

__

Aê..voltou com o desabafooooooo...
mais veio logo com umaaa barrigadaaaaaaa!!!

hahhahahhahahhahhaha

(desculpe,mais é impossivel não ri..com essa tua narração! Hhahahhahhahhahhahahahahahhahhahah)

Ohhh 01 ainda bem que a tropa de elite não estava presentee..
Hahhahahahhahahahahhahhahaahha

__

REalementee essa fotoo tá linda,mas a do popô... sem comentáios (comoo muitas postadas no álbúm do Fc)..

hahahhahhahhahahhahahaha



__


Ahhhh sim.. lembra aí o que ía falar sobre o Natal !

___

* Sugestão: alguém sabe fazer montagem com efeitos natalinos...
imaginei agoraa o ceãoo com aquele cahpeuzihoo vermelhooo.. oxiii que ía ficar LINDO!!!!


Me Mataaaaaaaaaaa Cesão!!

(Autoriaa da Jack,tá!!!!)


Hhahahhahahhahaha

Beijos..

Anônimo disse...

Olá! \o/
Achei muito interessante entrar nesse blog do nosso ídolo, Cesão... SHOW DE BOLA! \o/
Também sou uma grande fã dele e admiro-o muito.
Fã Clube Cesão, parabéns pelo belo blog! Voltarei sempre para saber mais notícias... =D
Muito sucesso para o Cesão, pois o 2008 será seu ano de destaque. Aposto que só ele voltará de Pequim com medalhas douradas. Vai, Cesão! Toda a sorte do mundo! Uhuuuuuuuu
Feliz Natal e Ano-Novo para todos vocês!
Beijos!