domingo, 23 de dezembro de 2007

Eu naooo agueeentooo ahsuhauishia


ahhh....
eu sou uma fanfarrona mesmo...
aushuiahuishuia
nao tenho nada pra falar...
num saiu nadinha do Ídolo...
mais mesmo assim... eu tenho que vir aqui!
ahsuihuia
só pra desejar boa noite a todo mundo...
e dizer que amanhã...
vai baixar o Cesão Noel aqui no blog!
ashauhsuia...
dizer que a Paloma é uma bandidonaaa... ahsuiahsihiusa
Gsk é a melhor amiga e tbm a mais anta que eu tenho... ahsuihauishuiahusia
dizer que a Nathy é filha virtual mais gente boa do mundo... :D
dizer que o Thiko me mata do coração com as suposições "cavalísticas" dele.. uahsuihauihsuia
e que o Cesão teve na band hoje...
só que eu não ví... =[
infelizmente...
ahhh... =(
dizer que essa foto aí...
tá uma loucura...
e que se alguem nao conseguir ler a frase... é a seguinte "A vitória não é mais importante do que a certeza de termos feito todo o esforço para conquistá-la"
-
e ... só... ^^
-
CIELOO... AMAMOS VOCÊ...^^
-
té amanhã gente!

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaah
que lindo o post, traumeei (L)
so pq fala de mim
sashishuisahuihuiahsuhua³
perfeita a foto :G
te amo mae lindona (L)

Anônimo disse...

aaah jack
eu nao souu bandiida,
sou engraçada,
o cesao tá lindxu.
hsauhsahsuahsuah³
adoreii a foto.
eeuu baboooo³ peloo TP
hahaha
=)
o cesao qr falar cm vc no msn.
hihi.
bjo

Anônimo disse...

ahhh ;)
o ta muitoo lindo ...
o ato do Cesar e muito lindo né de leiloa a roupa dele ... Foofo ^^"

Beijoooos !
as fotooos estão lindaaas :DDD