"Nossos ‘Modelos de Vida’ têm de 20 a 60 anos com diferentes estilos de vestir, mas um mesmo estilo de pensar. Os modelos desta campanha, portanto, são pessoas que têm utilizado seu tempo e energia para desenvolver, capacitar, educar ou fazer a vida de tantas outras pessoas mais feliz. O respeito e a transformação são palavras-chave que estão presentes no DNA da marca desde sua fundação", completa Marilene, que também participou do novo plano de reposicionamento da grife - só neste ano, a Highstill inaugurará cerca de 20 lojas próprias, aumentando a sua presença nacional para além dos seus 2500 pontos de venda.
Em tempo, as instituições que se beneficiaram com o plano de comunicação inclusiva da marca são o Instituto Cesar Cielo, a ONG Banco de Alimentos, o CDI, o Projeto Alma de Batera, o Instituto Rumo Náutico, o projeto Ipê, a CUFA e a Ampara Animal.
Gente nao sei como tirar o fundo pretoo kkk =\
Abraços!! Jack e Déa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário