sábado, 13 de julho de 2013

Cesar Cielo e MV Bill estrelam campanha da HighStill e doam cachês para ONGs

Cesar Cielo, MV Bill, João Barone, Torben Grael eJuliana Camargo têm um forte time de fãs por seus respectivos trabalhos, que exercem de forma admirável. O quinteto se uniu a Rodrigo Oliveira, Rodrigo Baggio eMarcele Becker  na nova campanha da Highstill, batizada 'Modelos de vida', que reuniu personalidades que participam ativamente de projetos sociais e ambientais. Todos os convidados, doaram os seus cachês para as entidades queapoiam, não é o máximo?
“Criar mais uma campanha fundamentada em conceitos de décadas passadas seria regredir. Com um modelo perfeito em cenário idem, jamais conseguiríamos refletir o real espírito da marca e, principalmente, dialogar com o consumidor que vive o seu tempo”, argumenta Marilene Ramos,  consultora de branding da marca, responsável pela criação da campanha, que foi fotografada por Bob Wolfenson e já começa a circular na mídia nacional.

"Nossos ‘Modelos de Vida’ têm de 20 a 60 anos com diferentes estilos de vestir, mas um mesmo estilo de pensar. Os modelos desta campanha, portanto, são pessoas que têm utilizado seu tempo e energia para desenvolver, capacitar, educar ou fazer a vida de tantas outras pessoas mais feliz. O respeito e a transformação são palavras-chave que estão presentes no DNA da marca desde sua fundação", completa Marilene, que também participou do novo plano de reposicionamento da grife - só neste ano, a Highstill inaugurará cerca de 20 lojas próprias, aumentando a sua presença nacional para além dos seus 2500 pontos de venda.
Em tempo, as instituições que se beneficiaram com o plano de comunicação inclusiva da marca são o Instituto Cesar Cielo, a ONG Banco de Alimentos, o CDI, o Projeto Alma de Batera, o Instituto Rumo Náutico, o projeto Ipê, a CUFA e a Ampara Animal.

Gente nao sei como tirar o fundo pretoo kkk =\ 
Abraços!! Jack e Déa!

Nenhum comentário: