sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Cesar Cielo valoriza medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Principal nadador do País agora só quer torcer para os demais atletas brasileiros


Cesar Cielo claro não estava de tudo contente com o terceiro lugar em Londres 2012. Ainda assim, o agora ex-campeão olímpico nos 50 metros livre valorizou a medalha de bronze, conquistada nesta sexta-feira (3), no Centro Aquático britânico. O ouro ficou com o francês Florent Manaudou, com a prata para o norte-americano Cullen Jones.
— Não vou mentir, não. Queria ganhar a prova. Mas o francês fez a prova da vida dele, fez o melhor tempo da vida dele. Chegou na hora que importava mais. Pelo menos fiz o pódio. Fazer medalha é importante também, medalha importante na minha carreira e agora é tirar umas férias e começar a pensar nas próximas competições.
Na saída da piscina, o principal nadador do País evitou apontar os erros da derrota e revelou torcida para os demais esportes do Brasil. Quarto na prova, Bruno Fratus preferiu não falar.

— A derrota deixa os erros muito mais claros. Então é repensar tudo que a gente fez para melhorar nas próximas competições.  De qualquer forma é mais uma medalha. Agora é torcer para os demais esportes do Brasil e pensar no futuro.


Nenhum comentário: