sexta-feira, 16 de março de 2012

SMS DA DÉA DIZENDO: GANHOU 21.85 !!
KKK VIM CORREEEEEENDO POSTAR!!!

-

Cielo faz melhor tempo do ano nos 50m livre e manda recado para rivais

Recordista mundial da prova nada abaixo dos 22s, faz dobradinha com Bruno Fratus e diz que adversários vão ter que começar a ficar atentos

Os olhos procuraram rapidamente o placar eletrônico. Cesar Cielo estava ansioso para saber se tinha vencido o duelo com Bruno Fratus. Depois de ter segurado nas eliminatórias e avançando à final com o quarto tempo, o recordista mundial dos 50m livre mostrou que os adversários vão ter trabalho para tentar roubar dele o ouro olímpico em Londres.  Nesta sexta-feira, Cielo não foi o mais rápido apenas no Sul-Americano de Esportes Aquáticos de Belém. Com o tempo de 21s85, é agora também o mais veloz do mundo na temporada. Até então, o americano Nathan Adrian era o líder do ranking (21s94).
Fratus, que tinha se classificado com a melhor marca, ficou com a medalha de prata (22s13). Ele é dono do sexto melhor tempo do ano. O bronze ficou com o argentino Federico Gabrich (22s50)
- A gente está caminhando para essa mesma dobradinha em Londres. Na progressão de competições que a gente tem, os tempos que ele está fazendo e os que eu estou fazendo dá para sonhar alto assim. Hoje a sensação foi melhor do que o tempo. Achei que estava um pouquinho mais rápido do que isso, mas é sempre bom estar dando uma mensagem para os adversários. É mais mas uma prova com o melhor tempo do mundo e espero que o pessoal comece a ficar mais esperto com a gente - sorriu Cielo, que na quarta-feira, também estabeleceu a melhor marca da temporada nos 50m borboleta.
Neste sábado, ele volta à piscina para disputar os 100m livre. Confira a programação.

SPORTV

-

VALEU DEAA BOA SORTE AIIII. QUE DE TUDO CERTO, TO DAKI TORCENDOO!!!

 

Nenhum comentário: