quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fotinha e Video... hehe

oi amoreees, tudo bem?! eu to bem tb... to meio molenga, fui no medico, fiz alguns exames, agora eh so aguardar  o resultado.. eu aviso p vcs.. =/
gente a Polícia Militar aki da Bahia tá em greve, vcs tem q ver o paradeiro que ta a cidade, quase ninguem sai de casa, o clima ta tenso ... espero q se resolva logo, hj tem jogo do camp. Baiano mas eu nem vou, quer dizer, ate agora to "desinclinada a aquiescer" a vontade do meu noivo kkkkk e nao me expor ao risco ne... se com polícia um Fluminense x Vitória já eh guerra, imagina sem policia o q nao vai ser?! =// Deus ajude que cancele esse jogo =//
vamos ver o q saiu?!


VÍDEO: Fã de NFL, Cielo garante não perder Super Bowl por nada e palpita: 'Vai dar Patriots'

 

Cesar Cielo não é apenas esportista. É, também, torcedor. Fã de futebol americano, seu amor pela bola oval começou na faculdade de Auburn, nos Estados Unidos, onde o nadador brasileiro estudou por quatro anos.

“Comecei a ter mais contato, a gente podia ver os caras aquecendo por ser da equipe de natação, então comecei a pegar gosto”, contou Cielo, assunto da segunda reportagem da série especial 'Rumo ao Super Bowl'.

Cielo garante que vai assistir ao Super Bowl 46 entre New York Giants e New England Patriots neste domingo. “É um evento especial, um momento de chegar em casa, desligar a cabeça da natação um pouco, curtir o momento, dar risada do que o Everaldo Marques e o Paulo Antunes falam, e com eles fica até mais interessante ver um jogo”.

Sobre assistir à grande final da NFL in loco, ele diz que tem planos, mas apenas depois das Olimpíadas. “Não sei se vai ser depois dessa em Londres ou depois da 2016 no Rio. Mas não dá tempo, por enquanto a prioridade é treinar”.

Um palpite do nadador: Patriots ficará com o título. “Tom Brady passa muita tranquilidade jogando, e sinto segurança maior no ataque do New England”. 

 

VEJAM O VÍDEO AQUI, POIS EU NAO CONSEGUI INCORPORAR... :D


-

 Equipe montada pelo campeão olímpico Cesar Cielo e comandada pelo técnico Alberto Silva em um dos raros momentos de descanso no México para comemorar o aniversário de Thiago Pereira na última quinta-feira. A equipe segue fazendo um treinamento em altitude em Las Lomas e de 10 a 12 de fevereiro irão competir no Grand Prix de Missouri.

   


BLOG DA MARI BROCHADO


um beijo gente, assim q sair os resultados da bateria de exames (10!!!) eu dou uma noticia pra vcs de como está a minha saude, hehe... espero q esteja tudo bem... bjosss!!!

Nenhum comentário: