quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CESAR CIELO : UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

Quem acompanha o Cesão passou a observar uma das qualidades que mais enobrece o homem: humildade e determinação. Quando passei a acompanhar este esporte e seus atletas a história do Cesão me chamou muito a atenção, pois não é fácil para ninguém manter-se focado, passar por dificuldades, alcançar alguns de seus objetivos, e manter-se humilde e com mais determinação para superar novos desafios. Para mim, é um exemplo a ser seguido! Quisera eu ter ao menos 10% da sua determinação e foco. Fácil não é, com certeza, mas exemplo temos, e muitos, de como podemos alcançar nossos objetivos!

O Cesão sempre falava em suas entrevistas uma frase, enviada por uma fã, e que o marcou muito e lhe inspirava a querer treinar sempre mais, ouvir/ler esta frase e pensar um pouco mais antes de tomarmos qualquer decisão precipitada ou até mesmo não tomar decisão alguma, ficar inerte à tudo que acontece ao nosso redor foi algo importante para mim, pois ao conciliar o meu lado fã com o de estudante universitária pude perceber que eu também podia ultrapassar as barreiras da vida e conquistar os meus objetivos. Ainda tenho muitos pela frente, um já conquistei, mas sempre é bom dividir com os outros nossa felicidade, e mostrar do quanto nós todos somos capazes de conquistar o que tanto almejamos!



P.s: Gente, desculpa o texto ser tão grande, mas precisava dividir com vocês o que penso, pois acompanhar a trajetória do Cesão e participar do blog, sinceramente, é sinônimo de aprendizagem, pois para mim, de todas as situações da vida podemos agregar mais conhecimento, ser mais humano e aqui aprendi muito com todos vocês e o Cesão!

Beijos, Déa!

Nenhum comentário: