segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O q saiu

Cesar Cielo quer mais desafio em sua carreira: “Nunca me subestimei”
Após um ano de superação, nadador garante estar preparado para representar o país nas Olimpíadas de Londres

Após um ano de superação em sua carreira, Cesar Cielo garante que nada desestabilizou sua estrutura e que ele continuará trabalhando para seguir como o melhor nadador do país.

“Eu nunca me subestimei. Na verdade, acho que posso ser mais ambicioso do que eu já estava sendo. Sempre fui muito ambicioso com os meus resultados, sempre imaginei um cenário de objetivos bem difíceis mesmo. Acho que eles podem ser ainda mais difíceis e estou preparado para uma situação que vai exigir mais de mim mesmo”, garantiu.
 
Cielo foi acusado de doping em junho deste ano, mas o Tribunal Federal dos Esportes comprovou a inocência do nadador. Após a turbulenta situação, o ídolo das piscinas deu a volta por cima. Foi campeão mundial nos 50m livre e 50m borboleta, em Xangai, na China. E, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, conquistou quatro medalhas de ouro para o Brasil. Com os bons resultados, o nadador foi eleito o melhor atleta do Brasil, na categoria masculina, pela terceira vez em sua carreira.
 
Agora Cielo prepara-se para disputar as Olimpíadas de Londres, em 2012, e garante novos objetivos. “Estou traçando as minhas metas para as Olimpíadas e, esse ano, acabei redefinindo todos os planos para o ano que vem. Espero que possa colocá-los em prática”, declarou.
 
-

Melhorar nos 100m livre e fugir da internet são metas de Cesar Cielo

Em ano de Jogos Olímpicos, nadador busca melhorar o desempenho nas piscinas para voltar ao pódio em Londres

Em 2008, em Pequim, Cesar Cielo conquistou o bronze nos 100m livre. No Mundial de Xangai, também na China, em julho deste ano, o nadador ficou com o quarto lugar na prova (apenas um centésimo atrás do francês William Maynard, que terminou em terceiro), apesar de ter conquistado o ouro nos 50m livre e borboleta. Para os Jogos  Olímpicos de 2012, em Londres, o brasileiro espera melhorar nos 100m e voltar ao pódio.
- Eu quero melhorar minha posição nos 100m livre. Eu cheguei a ganhar no Mundial de Roma (em 2009). Já melhorei no Pan-Americano. É uma prova em que eu estou vendo uma evolução muito clara, eu tenho uma janelinha de tempo e tenho que melhorar nesse período - disse Cielo ao programa "SporTV Entrevista".
Para manter a concentração no nível máximo nos treinamentos antes dos Jogos, Cesar revelou que evitará a internet durante os primeiros meses de 2012 e até o fim dos Jogos de Londres.
- A gente sempre faz uma coisa a mais no ano da Olimpíada. Esse ano, eu não vou ver internet. Se tiver uma matéria que não agrada muito, isso acaba se transformando em mau humor. O mundo da internet é um pouco perigoso. Eu já corto tudo que acho que pode me fazer mal. Até o videogame. Se eu achar que vou ficar igual um maluco na frente da TV, eu corto. Eu vou cobrar do meu corpo uma coisa fora de série. Então eu preciso pagar um preço para fazer isso.
Desde 2010, o nadador defende o Flamengo. Depois de assinar com o clube, Cesar Cielo afirmou que sofre brincadeiras dos torcedores dos rivais.
- Foi uma das maiores mudanças que eu fiz na minha carreira. Foi uma mudança importante e muito positiva. Passei a lidar com certas coisas que não imaginava ter como nadador. Abriu uma nova dimensão para mim. Ao mesmo tempo que alguns implicam, ganhei 35 milhões de fãs. Mas tenho que lembrar que o esporte olímpico, acima de tudo, é do Brasil.

SPORTV


TEM UM VÍDEO TB NO LINK Q EU NAO CONSEGUI INCORPORAR, EH SO CLICAR P VER...
 
 OBRIGADA RAI!! HEHE

BJOOOSS GENTE ATE A PROXIMA, AMANHA NAO DEVO APARECER PQ TEM UM NIVER P EU IR A NOITE... MAS DPS DE AMANHA SE APARECER ALGUMA COISA EU POSTO... E VCS VAO VIAJAR NO ANO NOVO??? EU NAO... VOU FICAR EM CASA P DESCANSAR, VOU ME POUPAR PARA O CARNAVAL, AI SIM EU VOU ME ESPALHAR Q NINGUEM ME JUNTA, SALVADOR QUE ME AGUARDE KKKK BJOSSSSS!!

Nenhum comentário: