segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oi galerinhaa

Oi amores, dei uma carreirinha aqui no meu horário de almoço pra dar uma notícia ruim pra vcs, minha net tá OFF por tempo indeterminado, o cara q ajeitou o fio fez uma gambiarra e agora o negocio parou de funcionar, resultado, tenho q comprar mais fio e esperar a boa vontade dele vir colocar no lugar, então até ele ajeitar eu vou ter q ficar pulando de galho em galho (opa, de casa em casa haha) pra postar pra vcs... sempre q sair alguma coisa, p vcs terem uma ideia, o post de aniversario do blog eu ja deixei programado, ja ta pronto mas so vai exibir DOMINGO a partir das 7 da manhã hahaha pq daki pra la eu tenho certeza q ainda vou estar sem net... =//
por favor, peço q vcs continuem colocando tudo q vcs verem aki na Cbox q assim q eu ou a Déa pudermos, nós vamos postar... obrigada gente pela paciencia e desculpa.. =/ 
a obrigada pela força la no Twitter!! kkkk Cesão s2 valeu gente!!! bjoooooooos!!!
Ah desculpem nao ter falado nada do Cesão no post mas eh q ate agora nao tem atualização... e eu imaginei q vcs iam querer saber o por que do meu sumiço... pq ate entao vcs sabiam q eu tava sem net mas nao sabiam o motivo nem a gravidade do assunto, rs. Bjoss!!! Déa! boa sorte!! bjosss

Nenhum comentário: