sábado, 19 de novembro de 2011

O q saiu

Oiii genteeeeeee q pecado esse ensaio do Cesão, misericordia tive q prender a respiração!! ashuahsuiahi
Olha so q coisa mais LINDAAA ----> ensaio

-


Em viagem à Europa, Cesar Cielo ganha prancha personalizada

'A cada dia que passa, me torno um nadador melhor e uma pessoa melhor'

 

Em viagem à Europa, Cesar Cielo ganhou um presente de um de seus patrocinadores: uma prancha de natação personalizada. O equipamento tem, na parte debaixo, uma grande foto do campeão olímpico e mundial; em cima, o nome dele.
Cielo, que conquistou quatro medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro, teve um ano complicado por ter sido flagrado num exame antidoping antes do Mundial de Xangai, em julho.
- Toda esta história me afetou, mas ainda tenho garra para me lançar nos mais duros desafios. O que me move é a vontade de nadar cada vez mais rápido. A cada dia que passa, me torno um nadador melhor e uma pessoa melhor - disse o nadador.
O paulista de 24 anos voltará a competir no Brasileiro, de 14 a 18 de dezembro, no Rio de Janeiro. E pensa em disputar o Campeonato Europeu, de 16 a 27 de maio de 2012, em Antuérpia, na Bélgica.
- Voltei a nadar na semana passada e não penso em parar os treinos até as Olimpíadas (de Londres em 2012). Ainda não sei quais competições disputarei, mas pretendo participar de uma por mês até os Jogos - explicou Cielo.

GE 

-

E essa é a italiana q eu vou colocar o link tb pq eu nao entendo, "Cesão"

-

Gente obrigada pela ajuda!! Um abraço pra vcs e bom fim de semana!!! essa semana vai ser cheia de coisa, tenho prova na faculdade e tudo =// mas to sem um pingo de cabeça pra estudar, vou tomar pau nesse trimestre, ja vi tudo.. =/

UM XÊRO!!

Nenhum comentário: