quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pan

Oi gente, tentei colocar umas caixas de informações do pan aki pra a gente ter notícias em tempo real sobre os jogos, mas nao consegui q raivaa... =// Link
Bom, vou publicar o vídeo! \o/ e mais outra q eu achei aki q saiu ontem... e ai curtiram o feriado? ah eu fui num churrasquinho na casa de uma amiga, passamos o dia nos divertindo e dando risadas! a noite eu fiquei um pouco triste nao sei porque, deve ser tudo culpa da tpm kkkk um xêro e bom dia fieis seguidores (as) oO. ;)
OBRIGADA CAMILLA POR MANDAR O LINK!!!



Se quiserem visitar o site do R7 p ver por lá cliquem AQUI

-

CIELO: A ESTRELA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS

Além de ser um dos principais atletas da delegação brasileira que vai aos jogos Pan-Americanos de Guadalajara (MEX), o campeão olímpico e recordista mundial chega ao México como estrela da competição.

- Ele será mesmo a principal estrela. Os organizadores já pediram até para ele dar uma coletiva para a imprensa estrangeira quando estiver em Guadalajara. Mas ele está acostumado, vacinado, tem experiência e sabe que tem de manter o foco na competição - disse o técnico Alberto Silva, o Albertinho.

Cesar Cielo nadará em Guadalajara para defender os títulos do Pan-Americano do Rio, em 2007. OS 50m e os 100m livre. O nadador ainda fará parte dos revezamentos 4x100m livre, 4x100m medley, ouro e prata, respectivamente, em 2007.

- Quero defender os meus dois títulos, ajudar o Brasil a recuperar o ouro no revezamento 4x100 m medley e a manter o título no 4x100 m livre. Vamos torcer para eu conseguir o meu melhor tempo do ano nos 50 m livre - disse o nadador, que tem 21s52 como melhor marca dos 50m do ano.

SWIM

-

CESAR CIELO SEGUE PARA GUADALAJARA DISPOSTO A DEFENDER SEUS TÍTULOS

Detentor dos títulos nos 50m e 100m livre, obtidos no Pan do Rio, em 2007, Cesar Cielo chega a Guadalajara, no México, disposto a defender suas marcas e a conquistar mais medalhas para o Brasil nos revezamentos 4x100m livre e 4x100m medley, respectivamente, ouro e prata na última edição dos Jogos.

Cielo, hoje com 24 anos, disse que está bem e confiante e que gosta do convívio com atletas de outros esportes. "Eu me vejo muito mais profissional. A natação é o meu trabalho e vivo isso 24 horas por dia. Várias coisas fazem parte", disse o campeão olímpico e mundial, sem deixar de frisar que a medalha é o mais importante.

"Quero defender os meus dois títulos, ajudar o Brasil a recuperar o ouro no revezamento 4x100m medley e a manter o título no 4x100m livre. Vamos torcer para eu conseguir o meu melhor tempo do ano nos 50m livre."

A estreia de Cesar Cielo no Pan de Guadalajara será no domingo, dia 16, nas eliminatórias dos 100m e do revezamento 4x100m livre, pela manhã (10h às 12h). As finais estão marcadas para o mesmo dia, à noite (19h às 21h).

A delegação brasileira, que conta com sete atletas do Flamengo, deixa o centro de treinamento de La Loma, em San Luis Potosi (MEX), em direção a Guadalajara, nesta quarta-feira pela manhã, em dois ônibus especiais por não haver voo direto para a cidade sede dos Jogos Pan-Americanos.

SWIM

-

DE CAPUZ E ÓCULOS ESCUROS, CESAR CIELO CHEGA À VILA PAN-AMERICANA

O nadador Cesar Cielo, principal nome entre os atletas que compõem a delegação brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, chegou à Vila Pan-Americana na tarde desta quarta-feira ao lado dos demais membros da equipe da modalidade.

Acompanhado pelo técnico Albertinho, ele encarou a chuva de Guadalajara de óculos escuros e capuz. A dupla encabeçou o grupo de nadadores e passou rapidamente diante da imprensa com destino aos alojamentos reservados para os atletas durante a competição.

Atual campeão olímpico nos 50m e bronze nos 100m, Cielo detém as melhores marcas da história nas duas distâncias. Ele é bicampeão mundial nos 50m livre e ainda conta com um título nos 50m borboleta e nos 100m livre. No Pan do Rio-2007, triunfou nos 50m e 100m livre, além do revezamento 4x100m livre. Recentemente, testou positivo em exame antidoping, mas acabou absolvido.

Thiago Pereira, que conquistou seis medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, também chegou à Vila Pan-americana nesta quarta-feira. No México, ele pode bater o recorde que pertence ao mesatenista Hugo Hoyama, dono de nove ouros em seis edições do torneio.

A única integrante da equipe de natação que concedeu entrevista foi Joanna Maranhão. "Estou aqui para participar de seis provas e espero ganhar medalhas em todas", afirmou a atleta, rapidamente. Os competidores realizam o primeiro treino em Guadalajara nesta quarta-feira.

Antes de desembarcarem na sede dos Jogos Pan-americanos, os atletas da natação passaram aproximadamente uma semana em aclimatação na cidade de San Luis Potosí, localizada 1.800 metros acima do nível do mar, uma vez que Guadalajara tem uma altitude de cerca de 1.500m.


SWIM

-

CIELO PASSA RÁPIDO EM CHEGADA À VILA PAN-AMERICANA

Liderada por César Cielo, a Seleção Brasileira de Natação chegou na tarde desta quarta-feira à Vila Pan-Americana em Guadalajara, depois de cerca de uma semana fazendo treinamentos de aclimatação em San Luis Potosí. O principal nadador da delegação, no entanto, passou de forma rápida pela imprensa, evitando contato.

Acompanhado do técnico Albertinho e usando óculos escuros, apesar do tempo ruim em Guadalajara, ele foi o primeiro a chegar, mas passou em compasso apressado rumo à área residencial da Vila. Com pressa para ir almoçar, a única integrante da Seleção Brasileira a falar com a imprensa foi Joanna Maranhão.

"Estou aqui para disputar seis provas e espero ganhar medalhas em todas as provas", afirmou a atleta. Com os demais representantes do Brasil, ela inicia os treinamentos já na tarde desta quarta-feira, no Centro Aquático Scotiabank, o mesmo em que será a realizada a competição a partir do dia 15. Os trabalhos começam às 17 horas (19h no horário de Brasília).

A aclimatação em San Luis Potosí foi feita pela Seleção Brasileira porque a cidade está localizada a cerca de 1.900 metros acima do nível do mar, altitude semelhante à de Guadalajara.

SWIM

-

Com Cielo, delegação da natação faz 1º treino em Guadalajara


A delegação brasileira de natação realizou nesta quarta-feira o primeiro treinamento em Guadalajara visando os Jogos Pan-Americanos, após um período de aclimatação à altitude mexicana na cidade de San Luis Potosí, no centro esportivo La Loma.

Todos os 33 atletas que participaram da etapa de preparação fora da cidade-sede chegaram hoje e treinaram, em diferentes horários, no Centro Aquático. Os que chegaram mais cedo realizaram as atividades antes dos demais.

Dentre os presentes, estavam Cesar Cielo, Felipe França e Thiago Pereira, alguns dos principais destaques da equipe brasileira, que encarou uma longa viagem de ônibus de Potosí a Guadalajara.

A presença de Cielo era dúvida, porém o atleta foi o primeiro brasileiro a entrar na área das piscinas, puxando a fila da delegação que participou dos treinamentos

Pan 2011 no Terra

-

CONSAGRADO, CIELO SE VÊ "MAIS PROFISSIONAL" DO QUE NO PAN DO RIO

Se hoje o nadador César Cielo é um dos principais nomes da delegação brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, há quatro anos atrás, no Rio de Janeiro, ele era apenas mais um talento com potencial em sua modalidade. E no Pan de 2007, o nadador começaria a traçar sua trajetória rumo ao estrelato. Olhando o cenário de quatro anos atrás, o atleta se analisa mais "profissional" nos dias atuais, além de ciente do papel de protagonista que ocupa no esporte nacional.

"Eu me vejo muito mais profissional. A natação é o meu trabalho e vivo isso 24 horas por dia. Várias coisas fazem parte", explica Cielo, que levou três ouros (50 m e 100 m livre e revezamento 4x100 m livre) e uma prata (4x100m medley) nas piscinas cariocas.

Ao lado da equipe brasileira de natação, o atleta deixou nesta terça-feira o Centro de Treinamento de La Loma (México), local de treinos e aclimatação dos nadadores à altitude mexicana. A delegação segue de ônibus até Guadalajara, já que não existem voos diretos até a sede dos Jogos Pan-Americanos, onde Cielo quer manter os títulos ganhos há quatro anos atrás, conquistar mais ouros e bater seu melhor tempo do ano na prova dos 50 m livre - os 21s52, do Mundial de Xangai, quando conquistou o bicampeonato da especialidade.

"Quero defender os meus dois títulos, ajudar o Brasil a recuperar o ouro no revezamento 4x100 m medley e a manter o título no 4x100 m livre. Vamos torcer para eu conseguir o meu melhor tempo do ano nos 50 m livre", planeja.


SWIM

-

Tem algumas coisas q estão repetidas mas eu procurei não engolir NENHUMA notícia q saiu do dia 11 pra cá... to deixando vocês a par de TUDO q eu consegui encontrar, sem tirar nem por... se tiver mais alguma coisa eu nao consegui encontrar... mas se eu achar eu corro pra cá e posto ahusihauisa

-

Mais uma coisa... hoje eu vou pra a faculdade... isso quer dizer q provavelmente esse eh o unico post do dia, pq eu to indo pra rua la pras 2 da tarde e so to em casa novamente la pras 23hrs...
se eu não estiver um caco, eu venho aqui novamente, senão eu prometo q amanhã de manhã CEDO eu tô aqui!!!

-

BORA CESÃO!!

Nenhum comentário: