quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pan

Cielo, Thiago & cia chegam ao México e fazem o primeiro treino para o Pan

Equipe de natação faz aclimatação em San Luis Potosí, a 1.900m


Liderada pelo campeão mundial Cesar Cielo, a equipe brasileira de natação chegou nesta quarta-feira ao México e já caiu na água para os primeiros treinos para os Jogos Pan-Americanos. Os nadadores fazem aclimatação no Clube Esportivo La Loma, em San Luis Potosí, cidade que fica a 1.900m de altitude. No dia 12, seguem para Guadalajara (1.500m), palco da competição.

Dos 40 atletas da equipe, apenas Nicholas Oliveira irá direto para Guadalajara. As provas começam no dia 15, um dia depois da cerimônia de abertura dos Jogos.

Cielo nadará os 50m e 100m livre, além dos revezamentos 4x100m livre e 4x100m medley. Thiago Pereira, dono de seis medalhas de ouro no Pan do Rio-2007, se inscreveu em oito provas em Guadalajara: 200m e 400m medley, 100m e 200m costas, 200m peito e três revezamentos. Ele tenta superar o mesa-tenista Hugo Hoyama (nove ouros em Pan).

- Acabamos de chegar em La Loma! Que viagem cansativa... um treininho de leve agora e depois descansar para amanhã!!! - escreveu Thiago Pereira em seu perfil em uma rede social.


ge.com

-

No Pan, Cielo quer manter status de número 1 da natação

Nadador diz que novatos vão querer superá-lo, mas aposta em bom desempenho

A equipe brasileira de natação já se prepara para a disputa do Pan-Americano de Guadalajara. Cesar Cielo, um dos mais experientes da equipe, tem um motivo a mais para se dedicar nos treinos. Diante da concorrência com os novatos, o nadador quer manter-se como o número 1 da modalidade.

- Estou mais tranquilo para segurar a posição de número um. Sei que dessa vez os novatos é que vão fazer de tudo para me superar. O meu objetivo é ganhar as duas provas individuais - 50m e 100m livre - e os revezamentos 4x100 m livre e 4x100 m medley.

Além de manter o status de melhor nadador, Cielo quer ajudar a equipe brasileira a superar o número de medalhas conquistadas no Pan do Rio, em 2007.

Naquele ano, a equipe brasileira conquistou 24 medalhas, dez delas de ouro. Seis foram conquistadas por Thiago Pereira, que também foi a Guadalajara.

O time da natação do Brasil chegou a La Loma nesta quarta-feira (5) para começar o trabalho de aclimatação à altitude.

A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

r7.com

-

O bom das competições internacionais é q chove notícias!!
e que bom q eu posso estar aki pra compartilhar com vocês...
q essa greve só termine depois das provas de natação do PAN!! kkkk
Cesão Paixão Sem Limites!!

Um comentário:

Nilcelina♡ disse...

vai la cesão uhuuuuuuum to torcendo por vc e pelo thiaguinho yuuuup vai cesãooooooo