domingo, 9 de outubro de 2011

Fotinhas

Oi meus bens! Como é que estamos, nessa reta final para o Pan? tão na expectativa? eu tb... uahsuiah só tô com medo da Greve terminar bem na semana das provas e eu só poder aparecer aki de noite, isso quando eu não estiver na faculdade... =//
tomara q dê tudo certo... eu conto com a ajuda de vocês também, se virem algum link legal, coloca ai na caixa de texto q eu vou direto! hehe
obrigada!!
eu vim postar umas fotos q eu tirei ontem no shopping, numa loja de artigos esportivos, tinham alguns acessorios da Arena e adivinhem quem estava na etiqueta? hahaha muito legal, não deu outra, pedi o celular do meu noivo (pq a camera do meu é uma porcaria) e tirei foto pra mostrar pra vcs! kkk

reparem no meu esmalte chik cor champagne, me apaixoneii!! huahuiashua só minha unha q não tava lá essas coisas ¬¬
bom gente, é isso, vou me arrumar q vou almoçar na casa da mamãe... um beeeeeeeijo!!!

Um comentário:

Nilcelina♡ disse...

nossa que liiiindo Jack ele é uma perfeição neh da até vontade de comprar haha' liiindo