quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É AMANHÃ!!!!

Gente, vamos ficar ligadinhos na TV e em todos os sites de notícias, pois AMANHÃ TEM CESÃO!

Amanhã, a partir de 13:00 (Horário de Brasilía) tem eliminatórias da prova dos 50m livres. E a noite, a partir das 22:00 (Horário de Brasilía) começam as finais, e a final dos 50 é logo a primeira prova a ser realizada, segundo informações do site Terra. Então, vamos ficar ligados!

Cielo quer melhor marca do ano e recorde nos 50 m livre

O nadador Cesar Cielo volta a cair nas piscinas do parque Aquático Scotiabank nesta quinta-feira para a disputa dos 50 m livre, sua prova favorita. Campeão olímpico e bicampeão mundial, Cielo vai defender o título pan-americano e não pretende poupar esforços no momento decisivo. "Apesar do desgaste da temporada, acho que estou em melhor forma física agora do que no Mundial. São muitos detalhes nos 50 m livre, mas quero defender o meu título e vamos torcer pelo melhor tempo do ano", disse o nadador.

Cielo venceu a prova no Pan do Rio, em 2007, com o tempo de 21s84, atual recorde pan-americano. Em 2011, ele ganhou o mundial de Daegu com 21s52, melhor marca do mundo no ano.

Para o técnico Albertinho, que orienta o nadador no projeto para as Olimpíadas de 2016, a expectativa é boa para a prova. "O Cielo está em melhor forma física do que no Mundial e foi bem nos 100 m em altitude. A expectativa, de fato, é pelo ouro, com recorde pan-americano e o melhor tempo do ano", disse o treinador, que acredita que a prova será definida nos detalhes: "se tudo der certo, se ele confirmar que está em uma boa semana, vai sair uma marca muito boa. Ele tem capacidade para isso".

No Pan-Americano de Guadalajara, Cielo já conquistou duas medalhas de ouro, nos 100 m livre e no revezamento 4x100 m livre.



Então, é isso... Amanhã é dia de mandar todas as energias positivas para o Cesão e ficar com os olhos grudados na TV... Ele sem respirar (quem, sabe!?) e a gente sem piscar! Hahahaha

Beijos! Até amanhã :)

Nenhum comentário: