terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cesão já está em terras brasileiras!!


Após quatro medalhas no Pan, Cielo só pensa em descanso.

Nadador quer superar ano marcado por quebra de recordes e caso de doping.

O nadador Cesar Cielo desembarcou em São Paulo nesta segunda-feira (24) carregando na bagagem os quatro ouros conquistados no Pan de Guadalajara e com um único pensamento: descansar.

O atleta quer um tempo para aproveitar a boa fase, após o período conturbado pelo qual passou neste ano, que foi marcado por quebra de recordes e um caso de doping.

Após as férias, Cielo deve retomar os treinamentos, de olho na Olimpíada de Londres 2012.

Veja o vídeo do desembarque do nadador:





Flamengo recebe Cesar Cielo e medalhistas do Pan.

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, recebe o nadador Cesar Cielo e seus companheiros de clube, medalihistas nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, nesta quarta-feira (26), às 11h30, na sede da Gávea, no Rio. Cielo voltou do México com quatro medalhas de ouro, ganhas nas suas provas individuais, os 50m e os 100m livre, e com os revezamentos 4x100m livre e 4x100m medley. Patrícia, que trabalha no fortalecimento da natação do Flamengo e do Rio, recebe os medalhistas do clube que ajudaram o Brasil a subir no quadro de medalhas.

Participam do encontro com Patricia e a imprensa todos os nadadores do Flamengo que representaram o Brasil no Pan: Cesar Cielo, Leonardo de Deus (ouro nos 200m borboleta e prata no 4x200m livre), André Schultz (prata no 4x100m livre), Nicholas Santos (ouro no 4x100m livre), Henrique Rodrigues (bronze nos 200m medley), Joanna Maranhão (prata nos 400m medley e nos 4x200m livre, bronze nos 400m livre e nos 200m medley) e Tales Cerdeira.

O próximo compromisso do grupo com o Flamengo será a disputa do XXI Campeonato Brasileiro Sênior de Natação - Troféu Prof. Daltely Guimarães e VII Torneio Open Correios/CBDA de Natação, de 14 a 18 de dezembro, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio.

---

Por enquanto é isso gente! Amanhã a Jack vai fazer um novo post com novidades e notícias do Cesão, pois com certeza teremos mais notícias sobre este encontro na sede do Fla, na Gávea.

Beijos e muito obrigada pela paciência (por nosso tempo apertado) e por sempre nos visitar! Déa.

Nenhum comentário: