segunda-feira, 27 de junho de 2011

TININDO!

Fala, galera!

Mil perdões, mas esse feriado/fim de semana, eu fiquei bastante fora da internet... só acessava o Twitter e um pouco o Face pelo celular e mesmo assim mais na hora de dormir... tava aproveitando a ilustre presença da amadíssima Aline Soares no Rio de Janeiro! Hehehe!

Por isso, acabei nem assistindo o Paris Open. Estou vendo enquanto posto aqui.

Espero que todo mundo tenha visto e se emocionado por mim... ;)

Primeiro, o 50tinha borbo... incrível, hein?! Primeiro do ano a nadar pra baixo de 23 segundos - o tempo dele foi 22"98s... imagina em Xangai, no auge do polimento???



CHOCANTE!!! Primeira vez (que eu me lembre) que vejo o Cesão terminar TÃO bem uma prova de 100m... começo a ficar com medo (no bom sentido) do que veremos no Mundial daqui um mês... 48"26s, gente!!! É melhor nem pensar muito no que está por vir... *-*



VAMOS, MEU 50TINHA!!! \o\ \o/ /o/
21"66s! É um belíssimo e imenso #quismina!
Mas o melhor foi ele "soprando" o gatilho... hahahahahahahaha! Tá cada dia mais show man... #adoro


Foto: Satiro Sodré via GE.com


Galera... estou com um Bolão pro Mundial de Natação lá no meu outro blog... entrem lá e participem: http://ow.ly/5rwuQ
Tá valendo uns prêmios super bacanas (Kit Speedo, camiseta do PRO16 e uma touca do Cesão), mas o mais legal mesmo é interagir com a galera e falar de natação! \o/


Beijocas Celestes!

2 comentários:

beatrice m disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilcelina♡ disse...

muiito fofo o cesar né ameii mesmo <3