quinta-feira, 2 de junho de 2011

APERITIVO...

Como tá difícil de encontrar GQ aqui em Niterói, vamos publicando o uns aperitivos pra todo mundo ficar com ainda mais vontade... ;)


Assista ao making of de Cesar Cielo na piscina com GQ
Como colocamos Cesar Cielo dentro de uma piscina e com terno? OK, entregamos parte do ouro da capa de junho de GQ para você no making of. Assista!



Chega às bancas nesta quarta-feira (1º) a edição de junho de GQ. A capa você já conhece e seja no Facebook, Twitter ou em nosso site, a repercussão foi extraordinária. Como colocamos Cesar Cielo dentro d’água? E com terno! Tudo aconteceu em uma tarde na cobertura de um hotel de luxo em São Paulo. Uma das mais frias deste começo de ano e todos com agasalhos, blazers, cachecóis e dentes se segurando para não tremer. Nuvens cinzas, uma marca registrada da cidade em boa parte do ano, pairavam sobre a cabeça da produção de GQ e, principalmente, de nosso convidado olímpico. “Nossa, tá muito frio!”, disse o nadador, antes de entrar na água quente da piscina. Por cerca de quatro horas foi assim – troca de roupas, mergulho e uma paciência extremamente simpática de Cielo. Ele não arredou o pé nenhum minuto sequer. “O quê? Não tem chuveiro quente aqui em cima?”, brincou ao saber que no terraço não havia “quarto” e sim um bar – que Cielo só bebeu água, claro, mesmo apontando para as garrafas do bar. “Eu tenho esse Blue Label, tenho também o Green. Mas estão todas fechadas. Acho que só abri uma”, disse ao descrever seu bar. Ele havia passado a manhã treinando (sim, na piscina) e mesmo assim caiu na água novamente sem problema algum. “Se ficar de olhos abertos embaixo d’água vão ficar vermelhos para a foto, por causa do cloro”, explicava, ao tentarmos gravá-lo sob a água – sim, tanto fotógrafo quanto videomaker mergulharam câmeras para captar momentos embaixo da piscina. Assista abaixo o making of desta produção, que já ficou na história da GQ Brasil.



FONTE: Site Oficial da Revista GQ


Adoro essa vibe modelete do Cesão... tava sentindo falta disso. Há muito tempo que ele não fazia... :)
Mas fala a verdade... DEMOROU pra ele fazer um ensaio com os meninos pro PRO-16, né?! É melhor nem tentar imaginar como seria, porque é pecado... #aiaiaiuiui


Beijocas Celestes

Um comentário:

Nilcelina♡ disse...

muiito perfeiito né eu ameii afinal tudo que é do cesar cielo eu amoooooo! gente quando vcs encontrarem com ele fala que eu amoo ele e que ele é o amor da minha viida