quarta-feira, 25 de maio de 2011

DESISTI DA VIDA!!!

E eu que pensava que nunca mais iam me surpreender e que nunca mais eu ia chamar a Copélia com alguma foto de revista do Cesão...

É... eu estava redondamente enganada!

CHAMEI A COPÉLIA, A NASA, FOMOS SENTAR LÁ COM A CLÁUDIA e...

DESISTI DA VIDA!!!


Cielo: “Enquanto nado, fico cantando, pensando em videogame”

Nossa capa de junho tem 1,95 metro de altura e dirige um Mini Cooper. O maior nadador do Brasil, gênio dos 50 metros livre e deixou Michael Phelps comendo água de seus pés nos 100 (e recebeu elogios por isso do próprio americano), mergulhou em uma piscina para GQ. Sim, estava muito frio! Mas descobrimos que mesmo Cesar Cielo sendo um sujeito concentrado, ele viaja, viaja, como conta na entrevista que você vai poder ler revista que chega às banca a partir desta segunda-feira (30). “Rola dentro e fora da piscina. Num treino sem grandes pretensões, enquanto nado, fico cantando, pensando em videogame, vou mesmo para outro mundo. Senão, é só contar azulejo”, diz. Na reportagem com o nadador, você vai saber mais sobre a vida pessoal fora d’água – alguns pensam que ele é quase um “robô”, em suas próprias palavras, e que não pode nem pegar uma garrafa de uísque em um aeroporto que já duvidam que vai realmente comprar. Saber sobre a rotina de treino implacável, como convive com dores musculares (penosas!) e como se levanta depois de uma derrota – uma lição imprescindível para quem está dentro ou fora da piscina. Ainda, na versão em iPad de GQ, você vai poder interagir com nosso ícone olímpico, dentro da piscina. Não perca, em GQ deste mês…

PORRA, CESÃO!!! Isso não se faz... numa quarta-feira à tarde, quando eu tô tentando me concentrar nos trabalhos da faculdade, poxa... *-*


Depois dessa, eu me retiro... #aiaiaiuiui

Beijocas Celestes

Um comentário:

Nilcelina♡ disse...

a capa da revista gq fiicou muiito liinda né eu ameii