segunda-feira, 23 de maio de 2011

CONTRIBUIÇÃO ACADÊMICA (corrigido)

Calma! AINDA não é da minha monografia que eu tô falando, mas de uma contribuição acadẽmica aos nossos estudantes de nível fundamental.

No sábado à noite, no meio da loucura da estreia do Brasileirão no L!, a Manu, de João Pessoa, veio me dizer que descobriu que o tinha uma foto do Cesão no livro de Ciências dela.
Achei o máximo e pedi pra ela scannear a página pra eu colocar aqui no blog. Ela mandou na mesma hora, mas eu resolvi esperar um dia letivo pra postar, né?! Não é legal ficar lembrando de escola em pleno sábado e domingo... já chega ter de pensar e executar isso de segunda a sexta (ou não)... hehe

Aí vai:

Cliquem na imagem pra ver em tamanho maior


Nada mais lógico que o Cesão abrindo o capítulo de respiração do livro, né?! Hehehehe! Parabéns a Wilson Roberto Paulino, o autor do livro, pela ideia!

Por enquanto é isso, galera!

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: