terça-feira, 19 de abril de 2011

VÍDEOS E TENTATIVA MUNDIAL

Fala aí, galera!
Dois videozinhos pra hoje...

Primeiro, o vídeo do SporTV com a chegada do Cesão...


Só eu que ainda não tinha visto esse vídeo??? :(
Mas sabe qual é o destaque??? A Heleni, assessora do Cesão, aparecendo ali atrás, junto com ele... hehehehe! Saudade dela! =D


E agora a sugestão da Raquel, o vídeo da Band. Segue o link, porque o código de incorporação é o maior e mais chato pra copiar que eu já vi em toda a minha vida... hehe!
Cliquem AQUI para assistir. :)


E amanhã começa a Tentativa Mundial... pro Cesão é mais um treino de luxo, mas pra grande parte da galera, vale vaga pra Xangai, em julho!
Estarei por ela amanhã e quinta-feira, já que na sexta viajo pra Belo Horizonte... =D
Assim que der, eu vou colocando as coisas que fizer lá no Delamare, acho que só vai rolar internet já em BH, na sexta à tarde, mas aí a gente aproveita e coloca tudo de uma vez! ;)


Beijocas Celestes

Nenhum comentário: