segunda-feira, 25 de abril de 2011

TUDO AO MESMO TEMPO SOBRE A TENTATIVA MUNDIAL

Oi, galera!
Não disse que eu vinha aqui hoje pra escrever sobre a Tentativa Mundial?! ;)
As matérias, vou linkar lá embaixo, depois dos vídeos... primeiro vão as minhas impressões, que são muitas, e as minhas fotos, que são poucas. :)


Pra começar, eu quase chorei quando cheguei lá e logo depois vi todo mundo chegando também... só quem já viu como é minha relação com a galera da natação, sabe como eu tava com saudade deles e como cada abraço apertado, cada sorriso e cada palavra foram gostosos ali... desde setembro do ano passado que eu não os via, todos juntos, daquele jeito... =')

Fora isso, foi MUITO BACANA conhecer novos coleguinhas da imprensa, como a Luciana Baptista, da TV Brasil, e o Valença, da Record Rio.

Quanto aos meninos, achei super legal o ânimo de todo mundo pras competições, as esperanças dos mais jovens com o Mundial de Lima (Júnior) e de Xangai. Como eles estavam entrando no polimento, a grande maioria dos que ficaram próximos de índices disse que no Maria Lenk pode melhorar muito. A principal delas é a Carol Malavazzi Penteado... namorada do Bruno Fratus e uma das minhas melhores amigas entre os nadadores, ela está muito próxima de representar o Brasil em pelo menos um dos revezamentos de nado livre... estou na torcida ETERNA por ela! ;)

Falando em Bruno Fratus, que já tem índice pra Xangai nos 50 livre, eu não duvido que ela possa conseguir ir pro 100 livre, nem que seja no revezamento! Cesão nçao nadou o 50tinha na Tentativa e o Bruno fez a melhor marca, com 22s10, melhor que seu índice anterior! =D

Cesão nadou o 100 borbo... só porque eu não tava lá! Deve ser implicância porque eu AMO essa prova... quando eu posso ver, ele não nada, quando eu não tô, ele nada... hehehe! Mas ele mandou MUITO bem! Ainda mais pra quem não treina pra essa prova... foi melhor do que a galera que é especialista... ;)

Outro destaque sempre válido é a queridaça Fabíola Molina... cada dia mais linda, mais rápida e forte! Ela é exemplo, não só pras nadadoras mais jovens, mas pra qualquer pessoa que admira o esporte... =D

E Daynara de Paula salvou a competição de ser #fail! Voltando a competir no Brasil depois da suspensão por doping no ano passado, conseguiu o único índice da Tentativa, nos 100 borbo!

Equipe do ECP ouvindo a preleção do Ari e da comissão técnica


Cesão, de costas, conversando com uma galera. Ele é o de bermida bege... pouco antes disso a gente se cumprimentou... ele foi a última pessoa com quem falei lá... hehe!


Entrevista pra galera depois do 100zinho... hehe!


Cesão com o coleguinha do SporTV fazendo a passagem da matéria que tá ali embaixo... ficou bem bacana! :)


Leozinho, do PRO16, dando entrevista pra TV Brasil! É pra morrer de orgulho! ='D


Guidão também dando entrevista pra Lu Baptista, da TV Brasil


Cesão dando entrevista após o 50 borbo... momento MUITO Copélia!!! Ele abaixou a bermuda e depois ficava mexendo no cabelo... *-*


O vídeo do coleguinha do SporTV... mais chique do que a passagenzinha do Cesão, foi ver Flavinha Lacerda, Carol Linda Penteado e Ju Kury... #amoeternamente *-*


Agora um vídeo do 100 borbo do Cesão (via blog do Leozinho)...
100m borboleta



LINKS:
Com facilidade, Cesar Cielo volta a nadar abaixo do índice para o Mundial
Aos 24, Cielo começa a sentir o peso da idade: ‘Meu corpo está mudando’
Acima do índice, Cielo faz seu melhor tempo no ano nos 50m borboleta
Cielo alerta para ‘momento perigoso’ entre a Tentativa e o Troféu Maria Lenk
Cielo se poupa nos 50m livre, mas não consegue índice nos 100m borboleta
'Gasparzinho' até o Maria Lenk, Cesar Cielo fará maratona antes do Mundial


É isso, né, galera?! Post grandinho, mas merecido! :)

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: