terça-feira, 15 de março de 2011

MULTI MEETING

Rolou competiçãozinha, ou treino de luxo, como a galera da imprensa falou, neste fim de semana aqui no Rio...
Não postei antes porque o fim de semana no L! foi bem pegado e a internet aqui em casa não colaborou em absolutamente nada!

Mas abaixo vão umas fotos que tirei lá e depois uns comentários meus e os links das matérias que vocês todos já devem ter lido... hehe!

Ele no meio da galerinha...
Mais uma dele no meio da galera... :)
Um pouco antes de cair na piscina... ele veio vindo e a galera gritando o nome dele (isso nunca aconteceu... eu sei... =P), aí eu chemei, ele olhou e disse: "Fala aí, Paty, beleza?!" #desistidavida *-*
Na hora da prova...
Tem alguém cansado aí??? =P
Nem tava morto... hahaha


--> Adorei a competição... deu pra ferir a saudade dos nadadores, das famílias deles... conversar, conhecer gente nova... e renovou minhas forças... foi MUITO BOM!
A parte ruim é que eu ia fazer uma matéria pro L! no domingo com o Cesão, mas ele desistiu de nadar o 100 borbo, então mifu... hehe! O que me consola é saber que oportunidade não vai faltar! =D

Links de matérias que saíram:
GE.com
Em treino de luxo, Cesar Cielo inicia busca pelo ouro no Mundial de Xangai
Cesar Cielo: 'Aquele tempo nos 100m livre foi horroroso. Agora foi médio'
Cielo alfineta Pinheiros: 'Quem não entendeu, não deveria ser dirigente'

LANCE:
Cielo comete muitos erros na primeira prova do ano
Cielo faz o quinto melhor tempo do ano nos 50m livre


Pois é, gente... sei que demorei um pouco pra postar aqui, mas é que os dias lá no L! tavam meio complicados, mas agora não vai mais ter problemas com isso! As postagens voltarão a ser frequentes! =)

Beijocas Celestes!

Nenhum comentário: