segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

'Você é um peixe', diz Ronaldinho Gaúcho ao encontrar Cesar Cielo

Nadador, que pela segunda temporada irá defender o Flamengo, pegou a ponte áerea para acompanhar a estreia do jogador com a c

amisa rubro-negra

Horas antes de fazer sua estreia com a camisa do Flamengo no Engenhão, na quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho recebeu o abraço e o desejo de boa sorte de uma outra estrela rubro-negra. Acompanhado da presidente Patrícia Amorim, Cesar Cielo foi até a concentração conhecer o jogador. E descobriu que tem um fã ilustre.

- Nossa, você é muito alto! Você é um peixe. Nada

muito rápido...impressionante. Acho fantástico o q

ue você faz. A gente, quando mora fora, não tem ideia da dimensão do que essas conquistas representam para o país - disse Ronaldinho.

Diante dos elogios, o recordista mundial não escondeu a emoção de conhecer o camisa 10 pessoalmente e retribuiu a gentileza.

- Que prazer poder te conhecer. Desejo que você tenha muita sorte e que faça belos gols com essa camisa. O Flamengo tem muita sorte de ter um jogador como você. E se eu sou o peixe das piscinas, você é o dos gramados - brincou o nadador.

Cielo assistiu à estreia de Ronaldinho contra o Nova Iguaçu de camarote. Lá, encontrou rubro-negros ilustres como a líbero Fabi e o ator Bruno Gagliasso.


--

Cesão, to te achando mais magro...

ou eh impressão minha galera?

tudo bem ne? to morrendo de saudades de vcs!!! gentee hj eh meu aniversario de namoro... 2 aninhos de mta alegria e amor *__*


um beeeeeeeeijo pra vcs, Jack

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor blog de todos os tempos!
Parabens!
Ps: invejinha pelo seu contato com o cesao. Inveja boa.