sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ENTÃO, NÉ, COPÉLIA?!

Olha bem no vídeo do making of daquele ensaio que o Globo Esporte fez uma matéria...



Chamei Copélia, Nasa, sentamos com a Cláudia e desistimos da vida... é dramático, amigo... hehehe!


Pra quem quiser ler uma entrevista excessivamente rubro-negra (irrita MUITO!!!) do Cesão, clica aí: http://ow.ly/3Zqlg - leiam e comentem, se quiserem. Eu me abstenho...


Bom fim de semana a todos! Plantão sábado e domingo, fazendo futebol mineiro! #adoro

Beijocas Celestes

Um comentário:

Keren Lima disse...

Olá gostaria de parabenizar a iniciativa do Cielo em fazer crescer cada vez mais o esporte brasileiro, ele tem mostrado seu potencial dentro e fora das picinas. Admiro muito o PRO 16 e sei, como atleta que fui um dia, o quanto é dificil ser profissional no Brasil, não apenas por falta de apoios financeiros, mas muitas vezes até familiar, pois é verdade que a maioria muitas vezes tem que optar por abrir mão do sonho de ser atleta profissional para com um bub-emprego "sustentar" sua família. Outros fatores também influenciam na formação de um atleta como a saúde e eu, além de parabenizar o Cielo gostaria, se for de interesse, me colocar a disposição de ajudar na saúde bucal dessas futuras promessas do esporte. Sou cirurgião-dentista e sempre acreditei que minha formção vai muito além que ficar presa em um consultório somente, gostaria muito que por meio do meu conheciemnto pudesse ajudar a cuidar da saúde desses meninos. Sabemos o quanto a saúde bucal é importante e o brasileiro tem tomado nota disso, somos um dos países mais desenvolvidos na odontologia. Pergunte ao Ronaldo (fenômeno) o quanto uma cárie pode interferir no seu desempenho. Me coloco a dispoisção. Att, Keren Lima. Contato: kerencris21@hotmail.com