segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Renovação

CESAR CIELO RENOVA CONTRATO COM O FLA.

Recordista mundial defenderá o clube da Gávea por mais uma temporada


Cesar Cielo ainda não decidiu se treinará no Brasil ou nos Estados Unidos visando aos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Certo mesmo é que continuará defendendo as cores do Flamengo na temporada 2011. Nesta segunda-feira, o recordista mundial anunciou que seguirá sendo atleta do clube. Cielo disse que a renovação foi automática, sem nenhum outro acerto financeiro em relação a 2010.

- A renovação foi bem tranquila e eu já havia dito que, por mim, seguiria com o Flamengo. Era só a Patrícia Amorim também dizer que sim. Eu até já recebi salário em janeiro - disse o nadador.

A presidente do Flamengo reafirmou que a intenção é mantê-lo no clube até o fim de 2012.

- Ele representa o resgate da natação do clube. E especialmente para mim, que vim da piscina, tem um simbolismo todo especial. Além disso, vamos fortalecer ainda mais a torcida por ele no Pan- Americano de Guadalajara, onde o Flamengo estará muito bem representado - afirmou Patrícia Amorim.

GE.COM

-

E QUE VENHA O PAN!!!

MAIS UM, NOOOOSSA, QUANDO EU PENSO NO PAN, EU LEMBRO DO DAQUI DO BRASIL, QUE SAUDADE QUE DÁ... TA VINDO MAIS UM AI... QUE COM CERTEZA NÓS VAMOS COMEMORAR MAIS AINDA!!! VAMO QUE VAMO CESÃO

E ANO Q VEM EH ANO OLIMPICO VIUUU ?

ASAHUISHAUI

BOM GENTE... ESTAMOS AI, QUANDO PODEMOS... RS ;

UM BEIJO DA JACK AO SOM DE: CHORAREI AMOR - CHICLETE COM BANANA podem baixar que é sucesso!! ushsuiahsiu

Nenhum comentário: