segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Previsões

eu nem tinha visto isso no site da globo
mas como saiu o nome do Cesão, temos q colocar... rs

bom, pra falar a verdade, quando se fala em esportes eu nao acredito em astrologia... mas, quem sabe ne??? então vamos ver o que saiu sobre os nossos garotos das aguas... :D

Cielo segue brilhando na natação


Grande nome da natação brasileira, Cesar Cielo deve brilhar no Pan-Americano. O numerólogo Yubertson, porém, prevê dificuldades. De acordo com sua previsão, o atleta terá justamente no mês de outubro algum problema que diminuirá seu nível de competição. Para ele, o nadador terá mais sucesso nas provas disputadas no fim desse mês. O mago Ubirajara Pires faz previsões mais otimistas.

- O Brasil está bem cotado. Esse garoto, o Cielo, dentro da modalidade que ele pratica, é um dos melhores dos últimos cinquenta anos. Ele está brilhando, Vai continuar brilhando e trará muito mais medalhas – destacou o mago.

Para a numerologia, Thiago Pereira não deve ter um bom primeiro semestre, tendo que se recuperar de uma contusão. No entanto, o nadador deve chegar bem ao Pan e com capacidade de buscar conquistas. Para Poliana Okimoto, Yubertson prevê um período muito favorável em abril e junho, mas acredita que a atleta não terá um mês tão promissor em outubro.

ge.com

-


Uauuu vamos ver... ;P

Nenhum comentário: