domingo, 19 de dezembro de 2010

É TUDO DELE!!

Oi pessoalll, to aki "cedo" pra mostrar pra vcs o q saiu no GE.COM mais tarde eu venho e posto mais coisas... vou almoçar agora, rs

Imbatível, Cielo vence 100m livre e volta a unificar títulos mundiais

Brasileiro cansa no fim, mas garante segundo ouro no Mundial de Dubai

Até o início do Mundial de Dubai, na última quarta-feira, a temporada de 2010 de Cesar Cielo poderia ficar marcada pela decepção no Pan-Pacífico, em julho, em Irvine (EUA). Mas o determinado e perfeccionista nadador brasileiro conseguiu virar o jogo. Imbatível na competição realizada nos Emirados Árabes, garantiu n este domingo seu segundo ouro na final dos 100m livre, com recorde de campeonato: 45s74. Na última sexta-feira, ele já havia vencido os 50m livre. Com isso, ele unificou os títulos mundiais das duas provas em piscina longa (50m) e piscina curta (25m).

- Passei muito dos limites, está doendo muito ainda. Mas é uma dor boa, que vale a pena. Bom levar mais uma medalha para o Brasil e fazer essa dobradinha de novo - disse Cielo, em entrevista ao SporTV.

Nadando fácil nas semifinais dos 100m livre no sábado, Cielo chegou a criar até expectativa de recorde mundial na final deste domingo. A marca não veio, mas o nadador brasileiro mostrou mais uma vez que já ficaram para trás os resultados aquém do esperado no Pan-Pacífico (ouro nos 50m borboleta, prata nos 50m livre e bronze nos 100m livre).

Cielo já saiu na frente de seus adversários, inclusive o campeão olímpico da prova, o francês Alain Bernard. Até os 50m, chegou a nadar na linha do recorde mundial, mas sentiu o cansaço no fim e acabou superando apenas a marca do campeonato, 46s01, que era dele mesmo nas semifinais. O francês Fabian Gilot ficou com a prata, com o tempo de 45s97. O russo Nikita Lobintsev completou o pódio (46s35). Bernard terminou em quarto (46s37).

GE.COM


---


CESÃO, CAMPEÃO DE TUDO!!!




2 comentários:

Unknown disse...

Cesão Campeão de Tudo!!![2]

e meninos a FORÇA BRASILEIRA...

uhu!!!!

Nilcelina♡ disse...

eu pequei essa foto escondida no mural do meu colégio kkkkkkkkkkkk