sábado, 23 de outubro de 2010

Niver Chegando

Oii meninas... e meninos, q visitam nosso blog diariamente.
aqui é a Jack, que definitivamente não tem mais tempo pra ficar aki todos os dias (mas queria...)
infelizmente tenho q ficar acompanhando de longe... e ve td q a Paty tem feito aki e agradecer muito... pq eh mto importante esse apoio q eu tenho tanto dela quanto de todo mundo q visita aki, pq sem vcs, não existiria blog, nem fc, nem nada... z)
quero dizer a vcs, q o niver do blog ta chegando... vamos fazer 3 aninhos, de mto carinho e dedicação pelo Cesão e por esse blog q não para de crescer...
quero mais uma vez agradecer a todo mundo, inclusive ao Cesão e toda a sua familia que nos prestigia visitando o nosso blog tb... e dizer que eu vou TENTAR, DIGO TENTAAAR, fazer algo especial pra vcs... não eh certeza, pq nesse corre corre do meu dia a dia as vezes nao da tempo nem de entrar na internet... mas eu vou me esforçar... pelo menos uma montagem eu prometo q vou fazer... rs
e dizer que to com muuuuuita saudade de vcs (minhas amiguinhas q eu criei aki e q eu seiii q ainda visitam esse blog, obrigada meus amores! amo vcs!), e tudo q eu fazia aki tds os dias... e do Cesão tambem... q eu nao posso mais acompanhar como eu acompanhava antes, mas eu sei q ta bem... rs
um beijo gente e até o proximo encontrinho...

4 comentários:

arivana disse...

3 ano que rápido né...
felicidades sempre ao blog
espero que ele continue sempre a cresçer mais
e que cada dia continue assim
sempre BOM como é...

e sempre torçeremos pelo cesão...

bjs

3

arivana disse...

*3 anos

arivana disse...

e ah
e apesar de andar meio ''sumidinha'' daqui nunca esqueçi e nunca esqueçerei esse blog
aqui fiz GRANDES E LONGAS AMIZADES...
conheçi muita gente bacana e simpática o cesão só me trouxe coisas boas..
esses blog me fez sentir coisas boas
os bates papos as nossas loucuras...
que eu e todas as meninas aprontamos..
sinto falta daquela época que jamais esqueçerei..
tudo com um unico proposito TORÇER PELO CESÃO e claro fazer os nossos laços visiveis da amizade...



bye..

arivana disse...

VIDA LONGA AO FC CESAR CIELO...

\o/\o/\o/