quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MEIO ANTIGUINHO, MAS TÁ VALENDO

Procurando por notícias sobre o Leozinho na Copa do Mundo (eu e Déborah, irmã dele, em mode revolts), achei no UOL um vídeo da época da Copa do Mundo feito pelo Band Sports.


É sobre a relação entre o Cesão, Ricky e o Nicolau. #ahquegracinha



Isso aí, Cesão: "A gente ainda precisa aprender a dar mais valor a mais nadadores, não focar em um só" - a Tia Paty já faz isso faz tempo!!! \o/

Na boa, a frase do Henrique é a mais pura verdade... eles reclamam um dos outros, mas se amam e não conseguem se separar! E não é coisa só dos três entre si... pode colocar nessa conta o Guido, o Manga... até o Thiago! E mais alguns, como o Francinha...
Esses meninos vivem juntos!
Por isso que acompanhar um significa, mesmo que indiretamente, acompanhar e se afeiçoar aos outros. Foi o que aconteceu comigo! ;) #amotodosmuitomesmo
Como diz o vídeo: "s2 s2 AMO MUITO!!!" (Deus me livre de ser tão tiete assim!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)

Putz!!! Isso me lembrou: "Cesão, faz coraçãozinho pra gente???" - PQP!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!


Consegui matar a minha vontade de escrever e de postar aqui no blog! \o/


UPDATE: A pedidos do Ricky hoje de manhã lá no Cariocão, o link o vídeo do UOL pra quem não conseguir ver no player aí em cima - http://ow.ly/2YhFs


Beijocas Celestes

2 comentários:

Larissa disse...

Esse vídeo ficou totalmente #ahquegracinha
Muito legal de ver a relação entre eles...
Belíssimo o ponto de vista do Cesão "A gente ainda precisa aprender a dar mais valor a mais nadadores, não focar em um só."
Me incluo em um trecho do post, por causa do Cesão passei a acompanhar o esporte no geral ....

Patrícia Angélica disse...

Pois é, Lari...

Infelizmente, parece que o público é mais atento do que a mídia!
Nós, às vezes, conhecemos mais atletas do que alguns repórteres e nos importamos mais com o esporte como um todo do que eles, que deveriam noticiar o máximo de coisas que acontece!