sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AÍ SIM!

Entrou no ar hoje outra parte da entrevista do Smigol com o Cesão e agora sim tem aquela parte em que ele fala de sexo e outras coisinhas bem... íntimas... digamos...


- Posso falar a verdade?! Ainda me dói vê-lo falar de Flamengo... como torcedora, admiradora e amiga do pessoal do ECP, é difícil pra mim. Mas se ele tá feliz e tá bem, quem sou eu pra falar qualquer coisa, né?!
- A parte do sexo e das gringas... hahahahahahahaha! Chamo a Copélia! ;)
- Sobre a sunga... Copélia e Nasa tão aqui do lado e mandaram dizer que Cesão com vergonha é a coisa mais engraçada do mundo!
Adianta alguma coisa puxar a sunga??? Cobre embaixo e descobre em cima, seu doido! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- E os "malas agitando no 50 borbo"?! Tem que zoar o barraco mesmo, Cesão! Mostra pra eles quem manda! =P
- Phelps tem cara de "criado pela vó"... #fato! Mas vai nadar com ele, vai... poucos conseguem encarar a fera... hehehehe!


Adorei essa entrevista! Smigol é figura demais... e uma simpatia de pessoa! Espero encontrá-lo em mais campeonatos, assim como o Kiko e tantos outros que vi lá no Finkel!


Pra quem não sabe, amanhã é meu aniversário! Sim! Faz um ano que o Cesão me fez aquela ligação que quase me fez infartar!
E na madrugada de hoje pra amanhã embarco pra SP, pra comemorar meus 23 aninhos indo jantar no Original da Granja!
Vou tirar muitas fotos lá e depois venho aqui no blog contar pra vocês como é o restaurante do Cesão... - ele não estará lá (até onde eu sei)...

Beijocas Celestes

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns amiga
desejo tudo de bom sempre pra voce viu...vc sabe...

tava com muitas saudades de tudo isso aqui mais estou sem tempo sabe...=/

bjs

te amo amiga...