quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ELES AVANÇAM...

E a gente fica só na frente da TV e do computador babando...

Saiu a propaganda no Avanço com Cesão, Ricky, Nicolau e Manga na TV e até na internet agora! Vi o link por um tweet da assessoria do Cesão!
Como eu tava em aula na hora em que estreou, não pude assistir na TV e fiquei vendo os comentários da galera no Twitter e morrendo de curiosidade, mas ela acabou de ser sanada pelo link a seguir...

Cliquem aqui pra assistir!

Confesso que adorei o sépia! Deu o maior climão ao comercial! Sem contar os ângulos em que os meninos foram filmados debaixo d'água...
Mas o ponto forte são as caras deles de "eu sei que sou gostoso", com destaque pro Ricky que deu impressão de que tava com vontade de rir! Hahahahahahahaha

Isso me lembra o dia em que fomos lá no Flamengo pra entrevista. Os meninos distribuíram Avanço pra imprensa e quando eu tava na salinha olímpica com eles, ficaram me mostrando os desodorantes, falando que eram bons e tal... eu pude comprovar quando os abracei... tavam cheirosíssimos... hehehe!

Achei essas fotos do making of...



FONTE: Blog N9VE


Já pode chamar a Copélia, a Nasa, sentar com a Cláudia e desistir da vida...


Beijocas Celestes

P.S.: Tô postando da faculdade (computador morto, esperando o enterro...) e aqui não dá pra gravar o vídeo e postar no YouTube pra postá-lo direto no blog... :(

Um comentário:

Dany disse...

aiaiaiuiui!!!!!!!
adorei!!!!!!!!
Eu tb perdi no dia que lançou e fiquei procurando na net. Valeu paty!
Acho que vou lá ver outra vez =)