quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VIROU MODA...

Tia Paty fez e depois todo mundo veio atrás querendo fazer... agora o Smigol resolveu "bater um papo descontraído" com o Cesão. Resultado ficou bacana! O cara é bom, apesar de entender muito pouco de natação... hehehe - pra vocês terem uma ideia, no dia anterior a essa entrevista, ele ficou uma hora conversando comigo pra saber como era o esquema da competição, dos nadadores e tal...

Cesar Cielo fala de sexo no Sportv: 'Antes de uma prova, não dá'



Cesar Cielo é o entrevistado desta terça, dia 28, do "Tá na área", do Sportv. O repórter Smigol conversou com ele sobre temas como futebol, fama e sexo. Ele deu sua opinião sobre a questão se o atleta deve ou não ter relações sexuais antes das competições.

- Na natação não dá, porque realmente faz falta na hora da prova - revelou.
- Mas depois é até bom para relaxar - garantiu.

O programa vai ao ar às 17h30m.

FONTE: PatriciaKogut.com

--> Vejam o vídeo da entrevista abaixo e me digam se só eu que tô maluca e não ouvi nem vi o Cesão falar de sexo...
Pode ser que ele tenha falado e tenha sido editado. Por que foram ao ar uns 3 minutos de entrevista e eu me lembro de vê-los conversando por uns 10 minutos, pelo menos... muita coisa com certeza foi cortada, é só ver a forma como eles colocaram os cortes e como o Cesão tá sem boné em uma parte e nas demais tá com o boné na mão e depois na cabeça... ;)


Já vi observações sobre o ângulo da câmera e os coxões do Cesão... mas vou dizer que isso aí deve ser uma grande angular (zoeira!!! Ele é coxudo sim, mas com as bermudas de prova e os ombros tão largos ele fica parecendo que tem a perna fina... =P). Mas a verdade é que Cesão precisa aprender uns modos, hein?! Dar entrevista assim de perna aberta de frente pra câmera fica um tanto agressivo... hehehehe! #soumuitochata
Tudo bem que no final ele fechou as pernas, mas tá valendo minha bronquinha! =P


Galera que tá querendo ver mais fotos do Finkel, além do link que eu já tinha postado do GE.com, tem outros lá mesmo e alguns no UOL.
Mas um site bem bacana que também tá cheio de fotos inusitadas é o www.emmy.com.br, é só selecionar Rio de Janeiro e descer até achar as quatro galerias que tem do Finkel.
E tem também a paparazzi do FC, Lari que entre sexta e domingo fez umas imagens muito legais. Altos flagras da arquibancada pras piscinas: www.flickr.com/larithummel. Até eu virei estrela nesse álbum... hehehe


Beijocas Celestes

4 comentários:

Anônimo disse...

provavelmente ele achou que iam filmar só da cintura pra cima...

Unknown disse...

É provável... #ounão

HAHAHAHAHAHAHAHA

Dinane Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dinane Lima disse...

Boa tarde equipe do FC do Cesão.
Sou estudante de Jornalismo e estou concluindo meu curso esse ano. Acompanho a carreira do Cielo há algum tempo e sei que é um atleta maravilhoso. Resolvi então, junto com um colega da facul, fazer no nosso TCC uma videoreportagem abordando os heróis do esporte brasileiro, e o nosso foco é o Cielo.Gostariamos muito de um entrevista com ele. Vcs tem contatos? Poderiam nos ajudar? Ele é o principal foco do nosso trabalho, seria maravilhoso ter uma palavrinha dele.
Aproveito pra elogiar o blog está muito legal!

Abraço.
Gabriela Lima
bela.lafeta@gmail.com