quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FINAIS DA 3ª ETAPA E ELIMINATÓRIAS DA 4ª ETAPA

O dia foi muito bacana hoje! Nem a gripe que me atacou ontem impediu o dia de ser INCRÍVEL!

Nas finais de manhã, o Cesão nem foi ao ML. Ficou em casa dormindo porque à tarde tinha eliminatória dos 100 livre.
Deu certo! À tarde, nadando na raia 4 da primeira série com apenas mais dois caras, a pouca marola o fez nadar pra 46"62s! Novo recorde, que não era batido desde 1998, quando Gustavo Borges fez 47"14. Ele disse que se olhasse no placar e visse um 48s não ficaria surpreso, a sua sensação enquanto nadava era desse tempo.
Se continuar nessa levada, Cesão vai acabar quebrando o recorde brasileiro do Nilão, que é 46"30. Quem sabe, né?! #torcendomuito
Amanhã é a semifinal e Cesão nada na raia 4 da segunda série [na primeira série, quem estará na raia 4 será Lelo! Hoje à noite ele fez índice pro Mundial! Foi bacana demais!]. Todo mundo ligado no SporTV!

Depois da prova, lá na zona mista (onde fica a imprensa), estávamos apenas eu, Lydia e Heleni, que falamos com ele bem rapidinho. Mas o Kiko tava lá pra fazer uma matéria com ele, que deve passar no domingo, vamos ver!
Eu tirei umas fotos, mas tá tenso de passar aqui... se der, amanhã eu coloco!

Pra não ficar sem nada, vamos dar uma olhada no que a Lydia escreveu?! Clica aqui. [Ela ficou me zoando por causa do Lelo, mas se não fosse eu... =P]

Bacanérrima essa foto que o Satiro fez! =D


Agora vou dormir que amanhã é cedo de novooooooo!!!

Beijocas Celestes!

Nenhum comentário: