quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FC DO CESÃO ENTREVISTA

Em primeiro lugar dizer que essa entrevista é um sonho realizado... tava tentando fazê-la há quase 2 anos!
Obrigada a todos que mandaram perguntas e torceram pra que esse momento acontecesse e que desse tudo certo... principalmente por causa do perrengue que passei nos últimos dias pra postar isso tudo no YouTube!
Agora vou contar um pouco sobre os bastidores...


Pra começar a história, umas duas semanas antes da Copa, eu conversei com a Heleni, pra saber se, com o Cesão passando mais tempo aqui no Rio por conta dos treinos com o Fla, ficaria mais fácil de essa entrevista que eu e ela tentamos desde 2008 sair. Aí ela comentou comigo, que talvez rolasse uma coletiva dele no Fla antes da Copa e que eu poderia ir até lá tentar uma exclusiva.
Então comecei a pegar perguntas com o pessoal, e nada de a coletiva se confirmar, mas continuei fazendo tudo certinho, pra não ter muita correria quando marcassem a entrevista.

Eis que na quarta-feira (8), mais ou menos às 19h, eu fico sabendo da entrevista por outros meios e ligo desesperada pra Heleni. Combinamos tudo e eu comecei a minha própria correria: fui arrumar unha, cabelo, ligar pra MáH pra ela ir comigo e ligar pra alguns amigos pra pedir dicas e tudo o mais... LOUCURA!

Aí na quinta, fomos eu e MáH pro Flamengo, chegamos lá e quase fomos barradas porque não tinhamos crachá. Renata liberou a nossa entrada e quando me viu disse: "ah, é você! Deveria ter dito que era a menina lá de Santos, eu ia lembrar na hora..." - mas como é que eu ia saber, né, Rê?!

Entrei no auditório e logo vi a Lydinha, fui lá falar com ela e voltei a ficar quietinha, antes que a MáH abrisse um buraco pra enfiar sua cabeça... ficamos alguns minutos esperando os meninos chegarem. De repente, o Ricky passa do lado da gente e eu faço um "psiu" e ele olha pra trás e me cumprimenta... MáH ficou morrendo de vergonha! HAHAHAHAHAHA

Passou a coletiva e eu fui falar com a Rê pra ter a minha "exclusiva". Ela chama o Cesão e pergunta: "você dá uma exclusiva pra ela?!", e ele: "mas quem é ela?!", aí eu: "não, Renata... ele sempre me diz não... haha", aí Cesão, que não perde uma: "viu só, ela já sabe os esquemas... hahaha"
Aí ele foi fazer as exclusivas com as TVs, jornais e internet e eu a MáH só esperando e conversando com uma galera e observando o clube e tal...
Entre uma exclusiva e outra, Cesão, Ricky e Nicolai vinham falar com a gente.

Quando terminou tudo, o Cesão chamou a gente pra ir assistir o treino que nos intervalos "a gente matava umas duas logo...", aí eu falei: "não me mata não! Sou muito nova pra morrer! Hahaha" e fomos pro elevador... quase que Renata não deixou eu e MáH irmos junto com os meninos, mas a Roberta foi legal e deixou a gente ir no lugar dela...
Nem falo que eu super fiquei encolhida pra não correr risco de esbarrar em ninguém... e pra "disfarçar" o climão nem rolava olhar pro teto, tinha de olhar pro chão, né, MáH?! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nisso a gente foi pra salinha de esportes olímpicos com eles, mas não entramos. Daí que do lado de fora tinha uma família de Floripa com uma menininha doida pra tirar foto com o Cesão. Ficamos conversando e lá pelas tantas a MáH comentou que ia prestar uns concursos e tal...
Quando Cesão saiu, o pessoal tirou foto com ele e ele foi indo embora, nisso o pai da menininha disse: "Boa prova!" e o Cesão virou e agradeceu. Então o cara chamou a MáH e falou que o "boa prova" era pra ela... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ficamos na beirada da piscina conversando, vendo os meninos, tirando fotos etc. Até que uma galera do ECP chegou e eu consegui falar com alguns deles... deu pra matar a saudade de alguns deles! =D

Dali a pouco Cesão sai da piscina. Fim de treino. Perguntei pra Renata se já podia falar com ele e ela deu mó gritão no meio de todo mundo: "Cesão, que que eu faço com ela?!", então ele levantou do banquinho em que tava sentado e me chamou pra ir pra salinha de novo... nisso a imprensa toda, que tava lá filmando o treino, ficou olhando pra gente (no sábado fui falar com o Kiko Menezes durante uma matéria dele no ML e me reconheceu da coletiva, provavelmente por causa desse breve momento de vergonha própria)... hehehe

Chegando lá, ele trocou de roupa e logo nós entramos. Foi só o tempo de eu entregar o presente da Laíse (aquele que postei a foto dias atrás) e ajeitarmos a câmera pra começar...
Agora os comentários virão ao longo dos vídeos, ok?!



Reparem na carinha que ele faz aos 0:24... dá vontade de apertar, não?! #ahquegracinha
Vocês repararam que logo na primeira pergunta ele já deu um jeito de me zoar, né?! Hahahaha - ele vai passar a entrevista inteira me zoando por causa de Twitter!
"Sou só um cara que ganhou umas provas aí..." - quanta humildade, meu Deus! *-*
Foi mal aí, Cesão, mas pra quem tem menos de 1,60m bater a cabeça no teto do ônibus não é uma realidade... #baixinhafacts


Grazi deve estar rindo HORRORES da resposta zoada que o Cesão deu pra pergunta dela sobre tietagem... hahahahahaha
Eu sempre imaginei que ele ia seguir os caminhos da Flávia Maria... hehehe! #meninodamamãe


O Jogo Rápido virou a parte mais zoada da entrevista!
Nessa primeira parte, ele zoou os meninos que tavam lá na sala vendo e dando pitaco na entrevista...


Essa é, sem dúvidas a melhor parte da entrevista! Quando ele "esclarece essa história"...
Reparem que quando ele fala da roupa de baixo ele olha olha na direção dela e eu finjo que vou mostrá-la... é que ele tava com uma cueca rosa clara! Hehehe
Eis que sexta, quando fomos levar Roberta pra vê-lo, ele chega, cumprimnta todo mundo e chega pra mim: "[abaixabermuda]olha, Paty, minha cueca rosa da sorte[levantabermuda]"
Depois vem Heleni e diz: "não liguem meninas, ele é bem tímido num primeiro contato, mas depois ele se solta..."
Aí Mari Cantarim: "Se ele tá tímido e tá mostrando a cueca, imagine quando perder a timidez..." #mimijeiderir
--> Desculpa, Cesão, mas eu precisa contar essa parte da história... vc sabe que eu não deixo furo as meninas aqui no FC...
AMEI essa resposta dele sobre "daqui 10 anos"... achei fofa mesmo! *-*


Esse final em que ele fala o quanto gosta do FC e zoa o sotaque carioca antes do recadinho em baRRRRbarense também foi super bacana, né?!
Mas as melhores observações vieram da minha mãe assistindo domingo no meu pc: "eu teria dito: 'você é lindo'" [como se ele não soubesse o que eu penso sobre ele...] e no final: "nossa... ganhou beijinho deleeeee" [como se eu nunca tivesse ganhado... hehehe]


Espero que tenham gostado! Foi feito com todo carinho pra que vocês possam se sentir um pouco mais próximas dele...
Desculpem o post imenso, mas algo tão especial merecia a descrição de cada detalhe, né?!

Beijocas Celestes

17 comentários:

Naiara disse...

aeeee paty! parabéns por essa 'vitória' rs
foi mt legal ter visto o cesão dessa forma mais descontraída. ;D

Unknown disse...

Obrigda, Naiara!

Era exatamente essa a minha intenção, mostrar o Cesão da forma mais descontraída possível e falando de coisas que são da vida dele, mas não são íntimas e nem estão necessariamente ligadas ao esporte...

@fernandoswimmer disse...

Paty tem talento HSUAHSAU!

mto legal a entrevista, gostei =D

Karoll Barros. disse...

Linda, linda, linda! A melhor e mais bonita entrevista feita com o Cesão! Sem contar o clima, perfeito, de descontração, não é mesmo? Parabéns Paty, Máh e toda a equipe do Fã Clube, que também é o mais lindo. ADOREI mesmo, de verdade!

Claudia Viana disse...

HSAIUHSIAHSIUA
Eu ri demaais com essa entrevista... realmente foi mto trabalhoso... só a gente que acompanhou a correria da paty tem ideia de como foi... Adoreei a entreviista.. super descontraída, com participação do ricky e do nick nos bastidores... td muito liindo! Valeeu Paty.. Por tudo ;D

Dany disse...

Hahahaha!!!! Muito boa a entrevista Paty,parabéns!!!! Essa será a primeira de muitas que você fará no mundo da natação.(a próxima, inclusive,pode ser com o resto do trio)
Me diz, tem como não gostar desse menino?Cesão é muito gente boa né! Que invejinha branca de vc vendo a cueca da sorte!hehehehe

Leo João disse...

Parabéns pela exclusiva exclusivíssima, Paty!

Chegou no jornalismo sentando na janela! :)

Bjs!

Unknown disse...

HAHAHAHA!!! Vc me mata de rir, Leo!

Obrigada a todas as meninas pelos elogios!

Dany, minha próximas entrevistas serão com juniores, mas Ricky e Nicolai com certeza tb fazem parte dos meus planos! :)

Lucinha disse...

Adorei!!!!! Um fofo,como sempre!!!!!
Estou esperando pelas próximas... hehe....
Beijos

Lydia Gismondi disse...

Ficou muito legal, Paty! Parabéns!
bjs

Flavia P. disse...

CARACA Paty!!!!!

Muito legal a entrevista!!!! Boa d+!!!!!

Já assisti 2 vezes! pra não perder os detalhes.... kkk

Aliás... achei mto engraçado vc colocar como comentário no primeiro video até o segundo em que o Cesão faz uma cara diferente!! huahuhauhuaha

Mto show!!!

PARABÉNS!!!!!

Beijão

Flah

Unknown disse...

Gente, morri!
Honra das honras, receber um comentário no blog da minha ídola das reportagens aquáticas, Lydinha!
Obrigada, querida! Um elogio seu vale muito!!!
Beijos


Flavia P, se vc viu 2x pra não perder detalhes, eu tive de ver milhares pra poder editar, então meio que decorei tudo! Hahaha
Quando ao momento em q ele faz aquela carinha, foi só pausar no exato momento e ver qto tava marcando no tempo de vídeo... já fiz muito isso aqui... hehehe

Emanuella disse...

MUITO MUITO BOOM!
Eu perdi a conta de quantas vezes eu pausei pra dar 'print screen'...

Parabéns, torci muito por isso! passei a quinta todinha pensando: é hoje mesmo o dia da entrevista? hoho

E que venham muitas, porque é tão feliz ver ele dar uma atenção especial aos fãs, né?

Unknown disse...

Pois é, Manu, muito obrigada!

A energia positiva de vocês foi essencial pra que tudo desse certo!

=D

bru rodrigues disse...

ameeei a entrevista!! *--*

mas heim...gente é a primeira vez que eu finalmente vou poder ver o cesão no ML e queria saber como é pra entrar! =s
é ingresso, de graça, alimento...? to perdida!! rsrs ajudinha please ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bru, primeiramente, obrigada.

Quanto a entrada no ML, ela é franca e lá não tem muitas frescuras... ;)