sexta-feira, 10 de setembro de 2010

COLETIVA NO FLA

Quinta-feira (9) foi um dia e tanto!
Eu e a MáH passamos a tarde toda no Flamengo vendo a coletiva e os treinos do Cesão, do Ricky e do Nicolai!
Foi legal demais!
Mas sobre isso, vou escrever um outro post assim que o vídeo que gravei com ele estiver no YouTube e eu puder colocá-lo aqui...

Vamos direto ao ponto. Vou fazer como da outra vez e colocar algumas frases mais importantes e no final uns links. Porque hoje, acima de tudo tem umas fotos que eu fiz dele treinando... ;)


MUDANÇA DE AUBURN
"Não tem lugar melhor para morar do que no seu próprio país, na sua própria casa. Eu tenho algumas dificuldades em morar lá fora. Então, se der certo aqui, por que não ficar? Eu estou aberto a qualquer oportunidade que apareça que eu sinta que vá me levar aonde quero ir."
"Eu estava muito intocável. A coisa estava muito certa. Não tinha por que mexer. Mas hoje eu vejo que não é mais o que era antes. Eu sempre fui aberto a qualquer coisa, mas não queria sair de uma coisa tão certa. Hoje, como a coisa não está tão certa, se eu tiver que ir morar até no Iraque, não tem problema. Vou buscar a melhor qualidade de treino para chegar nas Olimpíadas da melhor maneira possível."
"Ficou acertado que em janeiro vamos ver o que vamos fazer. A situação está um pouquinho diferente lá em Auburn. Mas a gente
(Cielo e o técnico Brett Hawke) conversa com uma certa frequência, e mesmo em uma decisão de não estar trabalhando mais com ele, ele vai acabar me ajudando até a dizer qual a pessoa mais apta para eu trabalhar a partir do momento."

TREINOS NO RIO
"Comecei a trabalhar um pouquinho mais a quantidade. Aumentei o volume de treino, mas a temporada não acabou ainda. Não dá para fazer uma mudança drástica em duas semanas. Isso é uma coisa que a gente vai fazer no próximo ano, aqui no Flamengo com o Marcão."

UMA POSSÍVEL MUDANÇA DE ATITUDE DEPOIS DO PAN-PACS
"Não vou mudar meu jeito de ser. Foi assim que eu virei campeão olímpico e campeão e recordista mundial. Já passei muitas vezes por essa situação, e sempre consegui arrumar motivação para continuar treinando. Dessa vez não vai ser diferente. Vou treinar mais forte do que antes, e a minha vontade de ganhar é ainda maior."

ACREDITAR NO TRABALHO
"Eu estou aberto a qualquer possibilidade que na minha cabeça vai dar certo. Se eu me sentir confortável, ver que vai funcionar, não tem porque ficar hesitando. Tem que apertar a tecla e acreditar, o primeiro passo já está dado"

TREINOS NO JULIO DELAMARE
"Para uma piscina que seria transformada em estacionamento, já é muito bom. Minhas primeiras finais B foram alí, onde vi também o Gustavo Borges vencer várias provas"


LINKS:
Cielo cogita voltar a morar no Brasil: ‘Se der certo aqui, por que não ficar?’
Cielo diz que trocaria os EUA pelo Rio
Após decepção, Cielo aposta em quantidade, muda planos e revê piscina curta
Cielo inicia competições no Brasil nesta sexta-feira
César Cielo muda o treinamento para recuperar bons resultados
Cesar Cielo descarta o complexo Maria Lenk e vai treinar na piscina do Julio Delamare
Após derrota, Cielo mudar treino para voltar ao topo


FOTOS DO UOL ESPORTE, clique aqui.


VÍDEOS:
Extra Online
LANCENET! (diz que eu apareço nesse aqui... que tal brincar de "onde está Wally?")
SporTV


FOTOS BY TIA PATY (tirei só nos treinos, porque na coletiva eu fiquei co vergonha... hehe):


Tava difícil de ficar com essa touca na cabeça, hein?! #cabelolimpofacts #ounao HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Parecem três criancinhas na piscina sorrindo e brincando... - impressão minha ou eles estavam olhando bem pra minha câmera?! Hehehe

Cesão com o presente que Laíse mandou lá de Belém pra eu entregar pra ele... todo mundo que viu adorou, inclusive ele... ;)


O Ricky adora fazer uma palhaçada com a minha cara... hehehe! #elepode

Nicolai é um amor, né?! Adoro! =D #querominhacamisadoFla #enchosacomesmo


Por esse post, chega, né?! :)

Beijocas Celestes

Um comentário:

m. disse...

nem preciso dizer que essa careta do ricky vai virar emoticon né? OIDFDUFSDUJRISDHIF MORRI