quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CARACAAAAAAAAAA!!!

Hoje foi a final do 50tinha e a zona mista estava mais cheia do que nunca! Sabe como é, né?! Final do Cesão sempre atrai geral!

O tempo do Cesão foi 20"80s! Confirmou o índice pro Mundial de Dubai e fez o melhor tempo da história sem trajes. O próprio Cesão disse que havia quebrado o tempo do Nystrand, que era de 20"83. Mas depois na sala de imprensa descobrimos que o tempo dele era 20"93s... mas acontece que o release da CBDA diz que ele quebrou o tempo do Duje Draganja que era 20"81s...
E o certo, segundo a SwimNews, é o que consta do release da CBDA! #finalmentederamumadentro

Olha umas fotos do Cesão antes da prova:



A animação tava enorme depois da prova! Dobradinha do Flamengo no pódio e pro Mundial com Cesão e Nicholas! Mas a verdade é que meu coração doeu quando vi o Bruno Fratus saindo da piscina... ele tinha o índice melhor que o Nicholas, era só confirmar, mas não deu... e a cara de decepção dele tava patente... #morridepena

Mas sente só a multidão de imprensa que tava falando com o Cesão:



E a Carol Barcelos falou com ele exclusivamente, olha que graça:


Vou colocar aqui uns vídeos e umas matérias, já que hoje (nem amanhã, nem pelo resto da competição... =/) não rolou posts em real time nem aqui nem no Twitter... ;)





Eu ainda não tinha visto, mas a verdade é que ADORO essas chamadas do SporTV:


Agora duas fotos LINDAS do Cesão de coisas que eu acho LINDAS! Quando ele faz o chafariz e o sorriso de satisfação depois de uma prova:



Por hoje é só... amanhã Cesão não nada, mas Tia Paty estará por lá pra ver todo o resto e se houver algo bacana, conto aqui! ;)

Beijocas Celestes

Um comentário:

Dudu Udud disse...

uma pena o Bruno Fratus ficar de fora.... o que esta pesando para ele é a má saída..... defeito que ainda não foi corrigido e numa prova tão curta é fatal. CIELO nadando mais solto e descontraido fazendo excelente marcas 20'80''(50m) e 46'62'' nos 100m livre logo de cara nas eliminatórias foi ótimo.