quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PRIMEIRAS ELIMINATÓRIAS DO PAN-PACS

COMEÇOU!!!

E como era de se esperar não faltou emoção! Mesmo sendo apenas eliminatórias já teve Kaio Márcio nadando na raia ao lado do Phelps, Leo de Deus fazendo tempo melhor do que o Thiago Pereira, Joanna na final B dos 200 borbo feminino, pessoal indo mal nos 200 livre (pra variar)...
Mas a parte boa mesmo ficou por conta dos 50 borbo!

Gabi Silva, a única representante do Brasil no feminino dessa prova, tá na final com o 4º melhor tempo, de 26"42s. A sua frente apenas as australianas Marieke Guehrer com 26"19s e Emily Seebohm com 26"36s, e a japonesa Yuka Kato em terceiro com 26"40s. Vejam o que ela falou após a prova:

- Esperava tempos até mais fortes porque como não tem limite de inscrição por país, as equipes também estão disputando entre si. Na final, como sempre, é brigar pelo pódio e acho que ele é bem possível.

Com esse otimismo todo, acho que ela poderá nos surpreender ainda mais do que já pensamos! VAI, GABIIIIIIIII!!!

No masculino teremos Cesão e Nick na final A de logo mais e Glauber na final B! Cesão fez o 3º melhor tempo, Nick o 6º e Glauber em 10º. Cesão falou bem bacana depois de nadar:

- Foi bom. Normalmente é um pouquinho difícil dar essa quebrada para entrar na competição. Foi legal superar a expectativa na primeira prova. Vou ver o que vai acontecer. Os tempos estão dentro do esperado. A gente precisa reacostumar a cabeça aos tempos que eram antes (dos trajes de natação). Pra mim a prova estava até um pouco mais forte do que eu esperava, mas é difícil falar ainda. É o primeiro dia também e a competição vai ficar rápida com o passar dos dias. O meu objetivo aqui no Pan-Pacífico é subir no pódio.

(Informações via release CBDA por e-mail e Best Swimming)


LEIA MAIS:
Arbitragem do Pan-Pacífico de Natação terá vídeos à disposição
Cielo vai à final dos 50m borboleta no Pan-Pacífico e já sonha com ouro
Gabriella Silva tem o melhor desempenho da delegação feminina




Foto depois da série de 50m borbo! A touquinha dos New Orleans Saints em ação já deu sorte!


Só uma historinha de hoje de manhã:
Tava eu pegando a barca pra ir pro Centro do Rio na dinâmica de seleção do estágio e eis que vejo um banco bem no cantinho com um amontoado de jornais. Malandramente me sentei em frente a ele e pensei: "vou ver se tem algo que presta ali pra e ler enquanto isso".
Para minha surpresa, peguei uma folha solta que tava por cima de tudo e quem é que tava com uma foto de 1/4 de página???
SIIIIIIIIIIIIIIMMM!!! Cesão!!! (só quem faz/fez jornalismo e já estudou sobre como é dividido o espaço em um jornal sabe o quanto significa UM QUARTO DE PÁGINA!)
A matéria não tinha nada de novo... tudo coisa que eu já postei aqui e a foto era essa primeira que eu coloquei ali em cima, mas cortada a água, só tinha o rosto dele em preto e branco. Mas mesmo assim tava LINDO e eu fiz questão de guardar! Hehehe


Às 22h tem transmissão do SporTV das finais ao vivo!
Quem não tiver pode acessar http://www.ustream.tv/swimnetwork que eles estão com cobertura completa!
E pra quem tem internet lenta e não pode ver na TV nem por streaming, tem os live results no site da Omega Timing, é só clicar aqui.

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: