sexta-feira, 30 de julho de 2010

UM ANO DE 46.91!

Sim. Faltam 18 dias pro Pan Pacific, mas hoje temos algo mais importante a comemorar.
Faz um ano que o Cesão venceu os 100m livre em Roma com o tempo de 46.91s. O primeiro sub-47 oficial da História da natação, o que lhe valeu o recorde mundial!




Engraçado é que o dia hoje começou exatamente como começou o 30 de julho de 2009.
Comecei passando MUITO MAL de cólica e logo depois tive uma alegria MUITO GRANDE.
Ano passado a alegria foi ver que teríamos dois brasileiros na final. Esse ano foi ver os meninos do vôlei, campeões da Liga Mundial no domingo, num programa de TV aberta, falando não apenas de esporte, mas participando do programa, cozinhando com Edu Guedes - confesso que sonho em ver o Cesar e os outros meninos assim um dia.




Fora isso, fiquei me lembrando, que na mesma hora em que escrevo esse texto, ano passado, eu estava com a MáH no telefone.
Tava sem minha internet e não poderia assistir à prova. A solução foi ligar pra ela, que via pelo SporTV e ia me narrar tudo.

Como vocês podem ver no post que fiz nesse dia tão incrível na história do Cesão, da natação brasileira e mundial... é quase impossível não se emocionar só de lembrar...

Depois do grande feito, vieram homenagens de todos os lados, atenção da mídia como nunca. E o garoto (ou deveria dizer, o homem?!) que já era o maior do país, se tornou um dos maiores do mundo!
Não há dúvida de que ele sempre fez por merecer. Não só ele, como suad família, que junto dele, abriu mão de tantas coisas para que ele pudesse chegar onde chegou!

Para relembrar cada momento desse dia histórico, o pessoal do Swim It Up! fez um especial em três partes com a prova, a entrevista e a premiação. Como eles estão sem código de incorporação pra colocar aqui, vão no Youtube ver a Parte 1, Parte 2 e Parte 3.
Não sei vocês, mas eu choro tudo de novo como se estivesse acontecendo agora... *-*


Agora algumas fotos pra ajudar a refrescar ainda mais as lembranças:












Já desidaratei muito aqui! Amanhã vamos relembrar o 50m livre de Roma! =D

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: