quinta-feira, 29 de julho de 2010

19 DIAS...

Faltando 19 dias pro Pan Pacific veremos que a Arena lançou ontem no Facebook a sua campanha 2010 com seu super time de 11 grandes nadadores do mundo inteiro:


Pra que essa cara fechada, Cesão??? - ele sempre parece bravo quando sai muito sério em fotos... hehehe
FONTE: Facebook

Pra ver as outras fotos clique aqui.


Além disso, ontem começou o polimento do Cesão e dos meninos que estão em Auburn. Cesar e Nick postaram sobre no Twitter e hoje saiu uma matéria:

Cesar Cielo inicia fase de preparação para o Pan-Pacífico

Campeão olímpico e mundial, o nadador Cesar Cielo começou a fase de polimento na preparação para o Pan-pacífico de Irvine, na Califórnia (EUA), que será realizado de 18 a 22 de agosto. Para a principal competição do ano, Cielo vai fazer uma preparação mais tranquila para buscar seus melhores tempos individuais nas provas dos 50 m e dos 100 m, nas quais o brasileiro é recordista mundial.

Nadando de bermuda, as melhores marcas de Cielo na primeira temporada pós-maiôs tecnológicos são os 21s55 para os 50 m no Paris Open, em junho, e os 48s63 nos 100 m, no Maria Lenk, em maio. "Estamos a três semanas do Pan-Pac. O polimento chegou! É hora de descansar e ficar mais rápido", disse Cielo.

Cielo reduziu a carga de treinamentos na Universidade de Auburn, Alabama, onde vem trabalhando com o técnico australiano Brett Hawke. Também tem a companhia dos nadadores brasileiros Nicholas dos Santos e Henrique Barbosa, todos em fase de apronto final para o Pan-Pacífico.

"Agora é hora de tomar conta das coisas com calma. Antes, eu estava treinando duro. Era sentir dor e segurar a dor. Agora, é hora de descansar, os treinos passam a ser de qualidade", observou o nadador. O brasileiro diz que "é o momento de muita comunicação com o técnico Hawke, de ver o que o corpo fala, de ficar mais confiante e se sentir bem rápido".

Cielo fez uma temporada bem regular nos seus resultados nos 50 m, com vitórias em todas as provas que disputou: Austin (22s13), Columbus (22s14), Maria Lenk (21s80), Paris Open (21s55) - melhorando o tempo de 21s64, que pertencia ao russo Alexander Popov, desde 2000 - e Sectionals de Athens (21s73).

"Está fluindo bem, com facilidade acima do normal até", disse. Quanto aos 100 m, ainda quer acertar sua melhor prova este ano. "Estava me dando um pouco mais de trabalho, mas acho que era também pelo cansaço que a fase de preparação estava impondo. Acho que a velocidade nos 100 metros vai aparecer agora com o descanso", ponderou Cielo.

FONTE: Abril.com Esportes


Agora é só acertar os ponteiros pra voar em Irvine!!! Estamos sempre com você sempre! #gocesao

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: