segunda-feira, 26 de julho de 2010

INFORMAÇÃO INESPERADA...

Hoje eu fui MUITÍSSIMO surpreendida!

Tô olhando o meu Google Alerts de todos os dias despretenciosamente, até que vejo a manchete: "Piracicabano divide piscina com Cielo".
Sempre olho esse tipo de coisa, pois pode ter alguma informação importante.
E de repente, não mais que de repente vejo que a matéria é de hoje e fala sobre o Renan...

Leiam a matéria e no final eu explico qual o motivo da minha surpresa...


Piracicabano "divide" piscina com Cielo
José Ricardo Ferreira

O nadador piracicabano Renan Rossin, 25, vive desde maio uma experiência impar em sua carreira. Ele se aperfeiçoa nos Estados Unidos ao lado do nadador César Cielo, campeão olímpico dos 50 m livre nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

Renan, que é formado em educação física há dois anos, ainda compete e ganhou medalha de ouro nos Jogos Regionais, recentemente em Lins, defendendo Piracicaba.

O convite para se aperfeiçoar nos EUA veio do próprio Cielo. Os dois já pularam nas mesmas piscinas em inúmeras competições e se tornaram amigos no Brasil. Cielo é de Santa Bárbara d’Oeste.

Sensibilizado pela dedicação de Renan nos treinos e também em pesquisas nesse esporte, Cielo o levou para a Universidade de Auburn, no estado do Alabama, onde treina desde 2006.

Aceito o convite, Renan começou a se aperfeiçoar ainda no Brasil e iniciou um curso de pós-graduação desportiva na Unifesp e embarcou em maio para os EUA junto com mais dois atletas do Flamengo-RJ.

"Moro em um apartamento com o Cesão (apelido do campeão olímpico), o que acho muito interessante, porque além dos treinos, acompanho sua rotina e também a sua alimentação e hábitos", declarou Renan por MSN.

A rotina de Renan é prestar muita atenção no trabalho do campeão olímpico. Procura fazer anotações e até gravar em vídeo Cielo na piscina.

FONTE: Jornal de Piracicaba

--> Explico agora:
Há um tempinho no Twitter Cesão e Ricky falaram que tavam com o fim de semana movimentado porque estavam de mudança. Não entendi bem e fui conversar com eles.
Aí Cesar me contou que eles estavam mudando porque a casa do Bousquet tava pequena pra eles, porque o Renan (?!) tinha chegado pra morar com eles e tava sem quarto pra ele.
Então perguntei quem era Renan, mas ele saiu do Twitter e não me respondeu... cheguei a esquecer do assunto até vê-lo falar do Renan na timeline, que ele é que tinha tirado uma foto dele com o Brett que estava meio tremida. Mas como estava meio ocupada na hora nem perguntei sobre o cara de novo.
Eis que agora, quando, novamente, nem me lembrava do garoto, me chega a informação sobre quem é ele.

Só faltou uma foto na matéria pra poder ilustrar e a gente saber se é mais um belo (em todos os sentidos... =P) representante do Brasil em Auburn, né?!


Beijocas Celestes

P.S.: Uma especial pro quase incógnito Renan... ;)

Nenhum comentário: