terça-feira, 20 de julho de 2010

FOTOS DE BARCELONA... TUDO DE BOM... =P

Não me lembro se comentei algo aqui ou no Twitter do FC, mas quando tava na época do jogo do Brasil com a Holanda, Cesão tava em Barcelona tirando fotos pra Arena.
E neste sábado, Flávia me mandou umas fotos dos bastidores do ensaio feito pelo estúdio Lapresse, da Espanha.



Impressão minha, ou Cesão cortou os cachinhos??? Poooooooooxaaa... :(


Momento "Chamei a Copélia e a Nasa pra sentar lá e desistir da vida"


Enquanto vocês se recuperam, que tal votar no Prêmio Tudo de Bom (nome super apropriado pra esse prêmio, não?!) do jornal O Dia? Clique aqui.

Atletas finalistas do 4º Prêmio TDB! festejam a indicação

Dez atletas foram convocados para integrar a seleção do 4º Prêmio TDB!. Com muito suor, sorrisos e até lágrimas, eles conquistaram vaga entre os concorrentes da categoria Esporte do prêmio realizado por O DIA e Sesc Rio de Janeiro. Na natação, Cesar Cielo fez história ao faturar títulos mundiais. “Nado pelo desafio de ganhar e estou me dedicando para ser o melhor e o mais rápido”, filosofa o atleta.

FONTE: O DIA ONLINE (leia aqui sobre os outros nove indicados)


Só pra melhorar o meu humor (#TPMfacts) e deixar todas felizes nesse fim de noite de terça... =D

Beijocas Celestes

2 comentários:

Claudinha disse...

Só o FC pra alegrar meu dia mesmo... *_*

como ja diz a Paty:
Chamei a Copélia e a NASA pra sentarem aqui junto comigo =)

Esse Cesão ainda me mata #fato!
;*

Anônimo disse...

Pra relembrar os velhos tempos: Me MATAAAAA CESÃOOOOOO!!!!!!!!!!