terça-feira, 29 de junho de 2010

O VÍDEO DA PROVA DO OPEN \o/

Eu me arrepiei!
Torci e gritei (mesmo com a garganta meio down ainda) aqui sozinha.
É quase um aquecimento pro Pan-Pacs! =D


O complicado é que não falo NADA de francês (ou seja qual for essa língua...), então só entendo quando falam o nome dele "Cesar Cielo":



Algumas observações:
- Incrível como Cesão fica TÃO no automático antes das provas que o ritual é milimetricamente IGUAL! Chega a dar agonia...
- Que ângulo de câmera mais estranho é aquele a partir de 1:25min?! Ficaram filmando as PERNAS do Bousquet... tipo... BIZARRO! Hahahahaha
- Só eu que me irritei com o quanto eles ficam focalizando o Bousquet, sendo que O CARA é o Cesão?! [É, eu sei que a prova foi na França e o Fred é francês, mas pô... Cesão é sempre destaque nessas provas, né?! =/]
- Fico impressionada com a técnica e superioridade do Cesão... ele já cai na água quase meio metro à frente dos outros caras. E até quase metade da prova tava com a mão em cima da linha do recorde mundial!
- E quando ele ganha, que fofo?! Só faltou ter alguém da família ou dos amigos lá pra ele olhar na hora da comemoração... ficou sozinho gritando... =/
- Mas na comemoração o mais estranho foi ele coçando a cabeça toda hora e o cabelo tava MEGA duro! Hahaha! Isso que dá, viu, Cesão?! #piadainterna


Espero que tenham se sentido tão felizes quanto eu por ver esse vídeo!

Ao longo dos dias trarei mais fotos, matérias e até, quem sabe, vídeos relacionados a essa provaça!

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: